palmilhas ESPECÍFICAS PARA O DESCANSO DOS PÉS NOS SALTOS ALTOS
A Ilha do Pé criou um produto que pudesse trazer um perfeito conforto as nossas usuárias, as nossas palmilhas ortopédicas proporcionam melhora postural, conforto e bem-estar para mulheres modernas que gostam de usar saltos altos e sandálias abertas. Ideamos uma palmilha do tamanho ¾ para que possa ter o máximo de invisibilidade dentro do sapato e não apareça no meio dos dedos. As nossas palmilhas são coladas manualmente, é normal apresentar partes visíveis da colagem.
Na embalagem se encontram 2 pequenos pares de adesivos redondos para serem aplicados nos sapatos conforme mostra uma das fotos. O intuito é que o pé possa entrar comodamente no sapato aberto sem que a palmilha escorregue para baixo. Os adesivos irão servir para 2 pares de sapatos, querendo aplicar os adesivos em mais pares de sapatos será preciso que as senhoras clientes procurem esse item em lojas de armarinhos.
ACONSELHO A VISÃO DESTE ANUNCIO PELO COMPUTADOR POIS HA UM VÍDEO EXPLICATIVO QUE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NOS CEL ANDROID E IOS.
PRINCIPAIS INDICAÇÕES: Particularmente indicadas para pés sensíveis as palmilhas de saltos altos da Ilha do Pé deixam a sensação de conforto nas mulheres que usam saltos altos por muito tempo.
Problemas circulatórios: O botão dos metatarsos estimula a cada passo a musculatura e a compressão das veias profundas (verdadeiro coração periférico) trazendo um retorno venoso através da massagem, proporcionando atrasos na criação de celulite nas pernas e nos glúteos.
Pés delicados: Protegem e amenizam as calosidades aliviando a dor e alongando o tempo de caminhada, estabilizam e melhoram a segurança no passo. Reequilibram as pressões plantares melhorando suavemente o desempenho do movimento.
A ESCOLHA DAS NOSSAS PALMILHAS
O intuito da palmilha Ilha do Pé é a redistribuição de cargas corretas, a nossa tecnologia foi desenvolvida para reduzir os picos de pressões na planta do pé, a força do nosso design é o fato de proporcionar o justo controle de excessos de pronações e supinações. A venda se refere sempre ao par.