Benefícios
Junte pontos stix para trocar por tudo aquilo
que te faz bem.

Junte 5 pontos stix a cada
R$ 20 em compras.

Troque seus pontos stix por
prêmios ou desconto direto
no caixa.

Todo mês tem uma nova
missão para ativar e juntar
ainda mais pontos.

Ganhe pontos stix extras na
compra de itens selecionados

Envie pontos stix para
amigos e familiares,
sem custo.

Seus pontos stix expiram
apenas uma vez ao ano,
no mês de setembro.
Prêmios
Escolha o seu prêmio e troque por pontos stix.
83%

CARMED PROTETOR LABIAL FINI DENTADURA
10g
De 2.990 stix
Por 500 stix
75%

CARMED GEL DENTAL COM FLÚOR SABOR DENTADURA FINI
70g
De 1.990 stix
Por 500 stix
50%

NIVEA BODY HIDRATANTE MILK EXTRA SECA
200ml
De 1.889 stix
Por 945 stix
50%

NIVEA HIDRATANTE LATA PEQUENA
56g
De 2.819 stix
Por 1.410 stix
50%

VULT BATOM HIDRA LIPS QUARTZO ROSA
3,6g
De 2.190 stix
Por 1.095 stix
50%

VULT DELINEADOR LÍQUIDO PRETO
2,5ml
De 2.690 stix
Por 1.345 stix
50%

NIVEA VISAGE LIMPEZA DE PELE GEL ESFOLIANTE
75ml
De 3.549 stix
Por 1.775 stix
50%

VULT MÁSCARA CÍLIOS LONG UP PRETA
10g
De 3.599 stix
Por 1.800 stix
50%

CARMED BODY SPLASH AMOR DE VERÃO
200ml
De 7.990 stix
Por 3.995 stix
50%

NIVEA Q10 CUIDADO DIA PLUS CREME FPS15
50g
De 5.949 stix
Por 2.975 stix
50%

NIVEA CELLULAR CREME FACIAL ANTISSINAIS EXPERT LIFT DIA FPS30
50ml
De 7.989 stix
Por 3.995 stix
25%

BEPANTOL DERMA HIDRATANTE INTENSO TOQUE SECO FPS60
30g
De 5.299 stix
Por 3.974 stix
50%

NIVEA PREENCHEDOR DE LINHAS DE EXPRESSÃO Q10 ANTISSINAIS EXPERT
15ml
De 10.989 stix
Por 5.495 stix
Como participar?
Para se cadastrar na Stix é muito fácil:

1° passo:
Baixe o app Drogasil e acesse sua conta. Caso ainda não seja cadastrado, realize o cadastro para prosseguir.

2° passo:
Localize no app a opção Perfil e clique em Pontos stix.

3° passo:
Leia e aceite os termos de uso e regulamento da Stix.

4° passo:
Finalize o seu cadastro e pronto! Agora você já pode juntar pontos stix na Drogasil e em todos os parceiros do programa.

Escaneie o QR Code e baixe o app agora mesmo para começar a juntar pontos stix!
Baixe o app agora mesmo para começar a juntar pontos stix!
BAIXAR APPVocê também pode juntar pontos nos nossos parceiros e trocar por
prêmios ou desconto no caixa:

Perguntas frequentes
O que é o Programa de Relacionamento Mais Saúde?
O Programa Mais Saúde é um programa de relacionamento da RD Saúde S.A. que oferece aos clientes da Droga Raia e Drogasil uma série de benefícios e vantagens, como ofertas personalizadas, acúmulo de pontos stix, e acesso a serviços exclusivos.
O objetivo é construir um relacionamento de confiança e lealdade, com uma experiência personalizada para atender às necessidades de cada cliente, sejam elas financeiras ou em prol a saúde.
Saiba mais sobre o Programa Mais Saúde em https://www.drogasil.com.br/programamaissaude ou https://www.drogaraia.com.br/programamaissaude
O que é stix?
Stix é o maior ecossistema de programas de fidelidade do Brasil, o ponto das grandes marcas do varejo nacional! Você junta pontos stix comprando na Drogasil e em outros parceiros, como Droga Raia, Pão de Açúcar, Extra, Shell Box e Sodimac.
Além disso, o ponto stix é a moeda do Programa Mais Saúde. Ao fazer parte deste programa e também da plataforma Stix, você junta pontos stix e troca por prêmios ou desconto nas suas compras.
Como faço para me cadastrar?
- Baixe o App Drogasil na loja de aplicativos do celular.
- Entre na sua conta ou faça o cadastro.
- No menu, selecione a opção Perfil.
- Na seção Programa Mais Saúde, selecione Pontos stix.
- Leia com atenção os termos de uso e regulamento e, caso concorde, prossiga.
- Aguarde a confirmação da conclusão de cadastro.
- Comece a juntar stix em suas compras, informe sempre o CPF cadastrado.
Caso seja necessário, será solicitado o preenchimento do formulário de cadastro stix para concluir. Confira todas as regras e privacidade dos dados no regulamento do nosso Programa Mais Saúde.
Quanto tempo para os pontos stix ficarem disponíveis na minha conta?
Os pontos stix ficarão disponíveis em até 48 horas após a emissão da Nota Fiscal.
Em caso de dúvidas sobre a disponibilidade dos pontos stix, entre em contato com o atendimento no número 3004-8007.
Qual é a validade dos pontos stix?
Os pontos stix expiram uma vez ao ano, em setembro, depois de completar 12 meses de validade.
Ou seja, os stix que você ganha entre janeiro e setembro expiram sempre em setembro do ano seguinte. Já os pontos stix que você ganha entre outubro e dezembro expiram somente em setembro, dois anos depois.
Para acompanhar a validade, verifique seu histórico na Área stix.
Como consultar meu saldo stix?
É possível consultar o saldo de diversas maneiras nos nossos aplicativos:
- No aplicativo Drogasil, navegue para baixo e encontre Pontos stix.
- Na aba Perfil, na seção Programa Mais Saúde, selecione Pontos stix.
- Na aba Ofertas.
Ou na farmácia:
- No cupom de ofertas emitidos nas farmácias.
Como consultar meu extrato stix?
Para conferir o extrato:
- No aplicativo Drogasil, em Perfil, selecione Pontos stix na Seção Programa Mais Saúde.
- Na Área Stix, selecione Histórico.
- Confira os detalhes das transações realizadas.
Como faço para trocar meus pontos stix?
- No aplicativo Drogasil, selecione Pontos stix.
- Na Área stix, selecione Trocar.
- Visualize a Lista de Produtos completa.
- Selecione o produto desejado.
- Verifique se o valor é compatível com o saldo de stix disponível.
- Leia com atenção as instruções de troca.
- Confirme o uso de pontos stix.
- O cupom ficará disponível em Minhas Trocas.
- Em uma farmácia, informe o código de autorização solicitado.
Também é possível trocar seus pontos stix por descontos na compra diretamente no aplicativo ou no caixa em qualquer farmácia. Informe o CPF cadastrado.
Posso cancelar um cupom após fazer uma troca?
O cancelamento de cupom de troca acontece exclusivamente no app e somente será permitido antes da utilização em loja e dentro do prazo vigente.
- Selecione o produto da troca.
- Selecione Cancelar Cupom e informe o motivo do cancelamento.
- Em até 48 horas, os pontos stix serão estornados do saldo.
Como enviar meus pontos stix para outra pessoa?
- No menu, selecione a opção Perfil.
- Na seção Programa Mais Saúde, selecione Pontos stix.
- Selecione Histórico.
- Escolha Enviar stix para realizar a transferência.
- Informe o CPF da pessoa que receberá os pontos stix. A pessoa deve ter cadastro ativo na Stix.
- Digite a quantidade que deseja transferir e confirme o envio.
- Após a confirmação, a transferência pode levar até 48h para ser concluída.
Sou beneficiário UNIVERS. Posso juntar pontos stix?
Sim, é necessário estar cadastrado no Programa Mais Saúde, em Stix e com o número do cartão UNIVERS associado ao CPF indicado nas compras. Confira os dados cadastrados em UNIVERS.
Produtos vendidos pelas lojas parceiras da Drogasil/Raia também pontuam?
Sim, compras em lojas parceiras participam da modalidade Comprou, Ganhou (5 pontos stix a cada R$ 20 em compras).
Como usar meus pontos stix na farmácia?
Você precisa ter cadastro na Stix e no Programa Mais Saúde.
- Nas farmácias, informe que você faz parte do Programa Mais Saúde e o seu CPF no balcão ou caixa, para identificar a compra.
- Será informado o valor disponível para desconto, você pode escolher usar todo o desconto ou qualquer valor menor que o disponível.
- Informe o código de autorização para finalizar a compra.
Tenho saldo em pontos stix, mas não aparece no caixa. O que fazer?
Você precisa ter o cadastro completo em Stix para juntar pontos em compras e usá-los como descontos nas farmácias.
Verifique também as opções disponíveis de cupons no app Stix.
Caso continue sem acesso ao saldo, por favor, entre em contato com um dos canais de atendimento Stix:
WhatsApp: 11 4007-1607.
Para capitais do Brasil, ligue para 4007 1607.
Para cidades do interior, ligue: 0800 006 1607.
Quanto valem os pontos stix em trocas por descontos ou prêmios?
Para trocas em descontos ou prêmios, o valor mínimo dos pontos em reais é:
100 pontos stix = R$ 1.
Por exemplo:
Saldo em pontos stix: 1.000.
Saldo em reais para trocas: R$ 10.
Minha validação para uso de pontos stix está incorreta. O que fazer?
Entre em contato diretamente com os canais de atendimento Stix:
WhatsApp: 11 4007-1607.
Para capitais do Brasil, ligue para 4007 1607.
Para cidades do interior, ligue: 0800 006 1607.
Ou através do app Stix no chat de atendimento:
De segunda a sábado, das 8h às 20h.
Posso combinar o uso de pontos com outra forma de pagamento?
Você deve completar o valor residual com outra forma de pagamento disponível, por exemplo, cartão de crédito, dinheiro etc.
Como faço para usar meus pontos Livelo ou Itaú como descontos em minhas compras?
Ao finalizar um pedido, você deverá escolher sua forma de pagamento:
- Caso tenha saldo disponível em pontos Livelo ou Itaú, você será informado.
- Escolha usar Livelo ou Itaú.
- Confirme a quantidade de pontos que será usada.
- Escolha a segunda forma de pagamento.
- Finalize o pedido.
- Pronto! Economize com seus pontos.
Informações importantes:
- As ofertas de uso dos pontos como desconto nas compras são personalizadas para cada cliente. Caso tenha disponível tanto Livelo quanto Itaú, será apresentado apenas uma das opções de moeda para ser utilizada.
- Ao solicitar o uso dos pontos Livelo ou pontos Itaú como desconto nas compras, eles serão transferidos para Stix e usados para pagar parte da compra automaticamente.
- A partir desse momento, você também poderá ter acesso a todos os benefícios de trocar pontos stix nos parceiros: Drogasil, Raia, Pão de Açúcar, Extra, Shell Box, Sodimac, etc.
- Você também pode consultar o site Livelo no endereço https://www.livelo.com.br/ ou o site Itaú no endereço https://www.itau.com.br/
Como funciona a parceria Stix, Livelo e Itaú?
Ao usar os pontos como desconto nas compras com Livelo ou Itaú, os pontos são transferidos para Stix e utilizados para pagar parte da compra.
- No extrato Livelo/Itaú terá um registro de resgate de pontos stix e o parceiro onde foram usados.
- No extrato Stix também terá um registro de transferência e uso de pontos stix.
- Ao usar pontos como desconto nas compras com pontos Livelo na Drogasil ou Raia, você também é cadastrado na Stix para que a transferência de pontos e utilização dos pontos no resgate seja possível. Veja as regras estabelecidas no item 4.1(d) do Regulamento, e o item 2.2 do Aviso de Privacidade disponível no endereço https://www.soustix.com.br/aviso-de-privacidade
Posso usar pontos Livelo/Itaú como desconto em minhas compras online?
Tanto pontos Livelo quanto pontos stix podem ser usados, já os pontos Itaú ainda não estão disponíveis para uso via app.
O valor disponível para compra pode ser diferente do saldo total de pontos stix. Consulte o regulamento do Programa Mais Saúde para mais detalhes.
Não será permitido usar pontos para:
- Frete
- Produtos de lojas parceiras
- Acumular pontos
- Assinatura
- Débito em folha
Não consigo usar meus pontos Itaú como desconto em minhas compras. O que devo fazer?
Entre em contato a central de atendimento do Itaú.
Disponível de segunda a sábado, das 06h às 22h (horário de Brasília).
Se preferir, acesse o site do Itaú para atendimento via chat ou consulte as opções em: chat do app ou telefones 4090 1675 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 775 1675 para demais localidades.
Não consigo usar meus pontos Livelo como desconto em minhas compras. O que devo fazer?
Entre em contato com a central de atendimento da Livelo.
O horário de funcionamento é das 8h às 22h, já o suporte virtual funciona 24h! Basta adicionar o 3004-8858 como contato e mandar uma mensagem para ser atendido via WhatsApp.
Se preferir, acesse o site da Livelo para atendimento via chat ou consulte as opções em: https://www.livelo.com.br/fale-conosco
Informei meu CPF e não recebi a opção para uso de pontos Livelo/Itaú. O que fazer?
A oferta de uso dos pontos como desconto nas compras depende das regras de cada parceiro e, por isso, algumas vezes a troca pode não estar disponível naquele momento.
No entanto, seu cadastro precisa estar ativo na Livelo para utilizar pontos Livelo ou ativo no Itaú para utilização dos pontos Itaú, ou seja, é necessário possuir login e senha, além de saldo de pontos mínimo em seu extrato. Consulte seu cadastro no parceiro e garanta que as informações estão atualizadas.
Acesse o regulamento em: https://www.livelo.com.br/use-seus-pontos-pagstix
https://www.itau.com.br/media/dam/m/326176d3388e2f07/original/Termos-e-condicoes-do-Programa-de-Pontos-e-Cashback.pdf
Posso utilizar apenas parte dos pontos Livelo/Itaú oferecidos como desconto em minhas compras?
Infelizmente não é possível alterar o valor dos pontos que serão usados. Você apenas poderá aceitar ou recusar a opção apresentada.
Posso usar meus pontos stix, pontos Livelo e pontos Itaú como pagamento na mesma compra?
Não. Apenas será possível utilizar uma das opções na compra, ou seja, se você escolher usar seus pontos Livelo, não poderá utilizar os seus pontos stix nessa mesma compra. Assim como com pontos Itaú, importante ressaltar que as ofertas sempre serão "pontos stix ou pontos Livelo" ou "pontos stix ou pontos Itaú"
Se eu não usar meus pontos Livelo/Itaú com PagStix meus dados serão passados para a Stix?
Não, seu cadastro só é criado na Stix, se você escolher usar seus pontos Livelo ou pontos Itaú e responder a pergunta de segurança para confirmar a troca dos seus pontos Livelo por desconto. Confira os regulamentos aqui. https://www.livelo.com.br/use-seus-pontos-pagstix e https://www.itau.com.br/media/dam/m/326176d3388e2f07/original/Termos-e-condicoes-do-Programa-de-Pontos-e-Cashback.pdf
Quanto vale o ponto Livelo e ponto Itaú na Stix?
1 ponto Livelo = 1,5 pontos stix assim como 1 ponto Itaú = 1,5 pontos stix.
Tenho cadastro somente em Livelo ou Itaú, posso usar meus pontos como desconto em minhas compras?
Ao usar os pontos Livelo ou pontos Itaú como desconto nas compras, seus dados cadastrais serão compartilhados com Stix e uma conta será criada. A partir desse momento, você fará parte da Stix, com possibilidade de juntar e trocar pontos por prêmios nos parceiros.
Uma comunicação da transação dos saldos Livelo/Itaú e stix será enviada no e-mail cadastrado.
A adesão em Stix é gratuita e não altera o cadastro que já possui em Livelo/Itaú.
Caso escolha não continuar com o cadastro em Stix, entre em contato diretamente nos canais de atendimento. Porém, em uma nova utilização dos pontos como desconto em algum dos parceiros, seu cadastro será ativado novamente.
Me descadastrei na Stix. Posso continuar utilizando meus pontos Livelo ou Itaú nos parceiros Stix?
Não, em caso de desativação do cadastro na Stix, será necessário reativá-lo, entrando em contato com o atendimento.
WhatsApp: 11 4007-1607.
Para capitais do Brasil, ligue para 4007 1607.
Para cidades do interior, ligue: 0800 006 1607.
Porém, se você utilizar os pontos como desconto nas compras em algum dos parceiros, seu cadastro será ativado novamente.
Como posso ganhar mais pontos stix?
Você pode ganhar mais stix concluindo missões e com a nossa seleção de produtos específicos "Ganhe mais stix" disponibilizadas na Área Stix. Para acessar siga os passos:
- Entre na sua conta ou faça o cadastro no Programa Mais Saúde".
- No menu, selecione a opção Perfil.
- Na seção Programa Mais Saúde, selecione Pontos stix.
- Na Área Stix, selecione Ganhe mais Stix.
- Escolha a seleção de produtos que preferir.
- Ao concluir a compra, seus pontos stix serão contabilizados de acordo com as regras de cada seleção.
O que são as Missões Stix?
As missões são oportunidades de ganhar mais pontos stix nas compras. Todo mês são disponibilizados desafios diferentes na Área Stix, que têm duração de um mês e são renovados todo dia 1.
É importante lembrar que para a conclusão de missões, compras de medicamentos e produtos de lojas parceiras não serão contabilizados. Para missões de marcas, apenas produtos da marca sinalizada na missão serão contabilizados na missão.
Para a conclusão de missões, valores pagos com pontos como desconto nas compras, e o valor do frete não serão contabilizados.
Como recebo meus pontos das Missões Stix?
É preciso ativar cada missão para poder pontuar. Ao concluir a missão dentro do prazo, os pontos stix ficarão disponíveis no saldo no prazo de 48 horas úteis.
É possível identificar no extrato como "crédito por missões atingidas".
Como posso acompanhar o andamento das Missões Stix?
Na Área Stix você poderá acompanhar o andamento das missões. Para acessar siga os passos:
- Entre na sua conta ou faça o cadastro no Programa Mais Saúde.
- No menu, selecione a opção Perfil.
- Na seção Programa Mais Saúde, selecione Pontos stix.
- Selecione Ir para missões.
- Em Missões Stix, acompanhe o andamento das missões ativas.
O que acontece se não terminar as missões dentro do prazo?
Não é possível acumular Missões Stix, ou seja, independentemente se foram concluídas, todo dia 1º do mês seguinte novas missões estarão disponíveis.
Nenhum ponto stix será disponibilizado parcialmente em casos de missões abaixo dos 100% ao final do prazo. Os pontos stix serão contabilizados somente quando a missão for 100% concluída.
Como faço para participar das Missões Stix?
Na Área Stix você poderá acompanhar o andamento das missões. Para acessar siga os passos:
- Entre na sua conta ou faça o cadastro
- No menu, selecione a opção Perfil
- Selecione Pontos Stix
- Selecione Ir para missões+D41
- Em Missões Stix, ative a primeira missão disponível
- Acompanhe o andamento da missão
Quando houver mais de um desafio disponível, será possível ativar para concluir dentro do mês vigente.
Usei meus pontos como desconto no meu pedido e tive que cancelá-lo. Como é feito o estorno dos pontos?
A restituição de valores de pedidos devolvidos ou cancelados será assim:
- Pontos stix:
Para pagamentos com pontos stix, o reembolso será no momento da análise (pedidos não faturados) ou até 48h após a análise (pedidos faturados).
- Pontos Livelo:
Para pagamentos com pontos Livelo, o reembolso será até 72h úteis após a análise (pedidos não faturados) ou até 5 dias úteis após a análise (pedidos faturados).
Em caso de dúvidas sobre pontos stix ou Livelo, contate a Central de Atendimento da Stix:
Capitais (Brasil): 4007 1607
Interior: 0800 006 1607
Whatsapp: +55 11 4007-1607
O restante do pedido será estornado conforme a opção de pagamento escolhida:
- Cartão de crédito:
Para pagamentos via cartão de crédito, o reembolso será junto à administradora do cartão, com estorno em até duas faturas subsequentes, conforme prazo da administradora.
- Pix: Para pagamentos via Pix, o reembolso será em até 1 dia útil, na mesma conta da chave Pix cadastrada.
Fiz um pedido via app utilizando meus pontos como desconto na compra, com pontos stix, Livelo ou Itaú e desisti da compra. Como faço para cancelar?
Você deve seguir os passos abaixo para pedir o cancelamento do pedido:
- Clique em Pedidos no menu inferior do app.
- Na tela de Pedidos, escolha qual pedido quer cancelar e clique em Ver detalhes do pedido.
- Arraste a página até o final e clique no botão Cancelar pedido.
- Siga as instruções que aparecem na tela específica para o seu caso.
Cancelei meu pedido. Como funciona o reembolso de pontos?
O reembolso funciona de acordo com a forma de pagamento utilizada:
- Pontos stix, Livelo ou Itaú são estornados do seu saldo em até 5 dias úteis.
- Pix ou NuPay é estornado em até 24 horas.
- Cartão de crédito, GooglePay e ApplePay é estornado automaticamente, mas pode levar até 2 faturas, e mesmo que você tenha parcelado, o valor será integral.
Em caso de dúvidas sobre o reembolso de pontos, entre em contato com o SAC da Stix:
WhatsApp: 11 4007-1607.
Para capitais do Brasil, ligue para 4007 1607.
Para cidades do interior, ligue: 0800 006 1607.
Posso usar meus pontos como desconto na compra para pagar o valor total dela?
Nos aplicativos da Raia e da Drogasil não é possível pagar o valor total do pedido utilizando somente PagStix, você pode combinar PagStix com outra forma de pagamento para completar o pedido.
Porém, nas lojas físicas da Raia e da Drogasil é possível utilizar PagStix para pagar o valor total da compra, contanto que o cliente tenha saldo suficiente.
Qual o prazo para o cancelamento de um pedido?
O prazo para desistir da compra é de 7 dias. Nos casos em que é preciso solicitar o reembolso com o SAC, o cliente tem até 30 dias para pedir o reembolso. Esse prazo vale tanto para cancelamento de pedidos quanto para não reconhecimento de utilização dos pontos.