01 Item

Benefício

Junte pontos stix para trocar por tudo aquilo
que te faz bem.

Junte 5 pontos stix a cada
R$ 20 em compras.

Troque seus pontos stix por
prêmios ou desconto direto
no caixa.

Todo mês tem uma nova
missão para ativar e juntar
ainda mais pontos.

Ganhe pontos stix extras na
compra de itens com o selo
Vida Saudável
e de marcas
selecionadas.

Envie pontos stix para
amigos e familiares,
sem custo.

Seus pontos stix expiram
apenas uma vez ao ano,
no mês de setembro.

Prêmios

Escolha o seu prêmio e troque por pontos stix.

Como ativar?

Para se cadastrar na Stix é muito fácil:

1° passo:

Baixe o app Drogasil e acesse sua conta. Caso ainda não seja cadastrado, realize o cadastro para prosseguir.

2° passo:

Localize no app a opção Perfil e clique em Pontos stix.

3° passo:

Leia e aceite os termos de uso e regulamento da Stix.

4° passo:

Finalize o seu cadastro e pronto! Agora você já pode juntar pontos stix na Drogasil e em todos os parceiros do programa.

Escaneie o QR Code e baixe o app agora mesmo para começar a juntar pontos stix!

Baixe o app agora mesmo para começar a juntar pontos stix!

BAIXAR APP

Você também pode juntar pontos nos nossos parceiros e trocar por
prêmios ou desconto no caixa:

Perguntas frequentes

O que é o programa de fidelidade Drogasil & Você com pontos Stix?

Stix é o maior ecossistema de programas de fidelidade do Brasil, o ponto das grandes marcas do varejo nacional! Você junta pontos stix comprando na Drogasil e em outros parceiros, como Droga Raia, Pão de Açúcar, Extra, Shell Box, C&A e Sodimac.

Ao participar do programa, você junta pontos stix e troca por prêmios ou desconto no caixa.

Como faço para me cadastrar e juntar pontos stix?

Para se cadastrar é muito fácil:

  • Baixe o app da Drogasil na loja de aplicativos do seu celular;
  • Se você já é cliente Drogasil, é necessário logar para seguir com o cadastro Stix, caso não seja, realize seu cadastro;
  • Localize no app a opção “Perfil” e clique em “Pontos stix”;
  • Leia e aceite os termos de uso e regulamento da Stix;
  • Finalize o seu cadastro e pronto! Agora você já junta pontos stix aqui, na Drogasil, e nos outros parceiros Stix e troca por prêmios ou desconto no caixa.

Para juntar stix é fácil. É comprou, ganhou. Você ganha 5 pontos stix a cada R$20,00 em compras na Drogasil. Para turbinar seus pontos stix mais rápido, temos também a opção dos Aceleradores, como a compra de produtos com selo ganhe+stix, pagamento em Pix e produtos com selo Vida Saudável.

Para ganhar mais pontos stix, você também pode ativar e completar suas missões de gastos mensais! Todo mês tem missões novas para você.

Lembre-se: sempre informe seu CPF no ato da compra para pontuar.

Quanto tempo demora para meus pontos stix ficarem disponíveis na minha conta?

Os seus pontos stix estarão disponíveis em sua conta em até 48 horas após o cumprimento de cada condição. Se tiver alguma dúvida sobre seus pontos stix, entre em contato pelo telefone 3004-8007.

Importante: para compras realizadas em nosso site, app ou televendas, esse prazo começa a contar a partir da emissão da sua Nota Fiscal.

Qual é a validade dos meus pontos stix?

Seus pontos stix expiram apenas uma vez ao ano, sempre no mês de setembro. O prazo mínimo de validade dos seus pontos stix é de 12 meses.

Ou seja, os stix que você ganha entre janeiro e setembro expiram sempre em setembro do ano seguinte. Já os pontos stix que você ganha entre outubro e dezembro expiram somente em setembro, dois anos depois.

Aqui, a gente te avisa quando estiver chegando perto da expiração para que você nunca perca nenhum ponto stix. Você também consegue acompanhar o vencimento dos seus pontos através do aplicativo Stix.

Como consultar meu saldo de pontos e o extrato stix?

No aplicativo Drogasil:

  • Acesse a seção "Perfil" e, em seguida, “Pontos stix”
  • Na Área Stix, selecione “Histórico” você irá visualizar todos os detalhes das transações realizadas.

Nas farmácias Drogasil você também consegue consultar o seu saldo de pontos stix através do cupom de ofertas emitido.

E você também pode ver seu extrato e transações no app Stix.

Como faço para trocar meus pontos stix?

Para trocar por prêmios no aplicativo Drogasil:

  • Acesse a seção "Perfil" e, em seguida, “Pontos stix”;
  • Na Área Stix clique em “Resgatar” e visualize o Catálogo;
  • Selecione o prêmio desejado e verifique se você tem o valor de pontos stix no seu saldo para realizar a transação.
  • Leia atentamente as instruções sobre como utilizar os pontos.
  • Agora é só confirmar a troca e pronto! O cupom ficará disponível na seção “Minhas Trocas”.

Vá até uma farmácia Drogasil e, na hora da troca, informe o código de autorização solicitado.

Você também pode trocar seus pontos stix por descontos na sua compra, direto no caixa, em qualquer farmácia Drogasil. Basta informar seu CPF, e se houver o benefício PagStix, digitar o código de autorização solicitado. Além disso, você também pode trocar por prêmios no aplicativo Stix.

Eu posso cancelar um cupom após fazer uma troca?

Cada prêmio possui uma regra de cancelamento específica. Para verificar se um determinado prêmio pode ser cancelado, consulte essa informação clicando no cupom específico de cada prêmio.

Se o prêmio puder ser cancelado, no detalhe do cupom aparecerá o botão "Cancelar Cupom", basta clicar nesse botão e justificar o motivo do seu cancelamento e pronto, você receberá seus pontos stix de volta em até 48 horas.

Fique atento pois você só poderá realizar o cancelamento da sua troca até o prazo vigente de utilização. Caso já esteja expirado, não será mais possível.

Como faço para enviar meus pontos stix para outra pessoa?

Você pode enviar seus pontos stix para sua família e amigos de graça! Legal, né?

  • No app, Acesse a página “Perfil” e depois “Pontos stix”;
  • Acesse seu “Histórico” e selecione a opção “Enviar stix” para fazer a transferência;
  • Indique o CPF que você deseja enviar seus pontos stix! Importante: a transferência só será possível se o seu familiar ou amigo estiver cadastrado na Stix, ok?
  • Informe a quantidade de pontos que deseja transferir.
  • Confirme o envio.
  • Após confirmar a transação, você receberá uma sinalização na tela do seu aplicativo.
  • A transação pode ocorrer em até 48 horas.

Sou beneficiário UNIVERS. Tenho direito de ganhar pontos stix?

Sim, beneficiários UNIVERS com o número do cartão associado ao CPF indicado nas compras também ganham pontos stix. Confira os dados de seu cadastro UNIVERS.

Comprando através do Marketplace, também posso ganhar pontos stix?

Sim, suas compras realizadas através do Marketplace também entram na modalidade Comprou, Ganhou (5 pontos stix a cada R$ 20 em compras). E são válidas para o atingimento das suas missões mensais.

Como usar meus pontos stix no caixa?

Você precisa ser cadastrado na Stix, dirigir-se a uma loja física e informar o seu CPF no caixa para o atendente. O atendente irá dizer qual valor de desconto em reais você poderá utilizar dos seus pontos para pagar parte da compra, caso aceite utilizar o valor, é necessário informar o código de autorização para finalizar a compra. Não é necessário realizar nenhuma ativação no app.

Tenho saldo em pontos stix, mas não aparece no caixa. O que fazer?

É necessário ter completado o cadastro na Stix para ter pontos stix em suas compras e poder utilizá-los no PagStix como desconto direto no caixa, se mesmo assim não aparecer, por favor, entre em contato com a Stix:

Você também pode dar uma olhadinha no app Stix, lá tem opções de vale-compras disponíveis para troca na Drogasil.

Quanto valem os stix quando eu for trocar por descontos ou prêmios?

Na Drogasil, você sabe quanto vale seu ponto na hora da troca. É sempre 100 stix = R$ 1,00 (em desconto na sua compra) ou mais (na troca por prêmios).

Exemplo: Se você tem 1.000 stix, pode trocar por R$ 10 de desconto nas farmácias.

Minha validação para uso de pontos stix está incorreta, o que fazer?

É necessário entrar em contato com a Central Stix para correção dos dados, pelos telefones 4007-1607 (para capitais – Brasil) ou 0800 006 1607 (para cidades do interior). Você também pode solicitar a alteração cadastral via chat e formulário pelo aplicativo ou site Stix. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Posso usar outras formas de pagamento na mesma compra?

Sim! Por exemplo: ao realizar uma compra de R$ 100,00 é possível pagar parte do valor com pontos stix no caixa e o restante na modalidade de pagamento que você desejar. (Lembrando que pagamento com desconto em folha não tem essa opção).

O que é o PagStix?

PagStix é um jeito simples de pagar com pontos direto no caixa das marcas parceiras da Stix. Basta informar o CPF antes de passar suas compras, se você tiver pontos stix ou pontos Livelo, essa facilidade poderá aparecer para você. E se você quiser usar, basta digitar o código de autorização solicitado e pronto! É muito fácil economizar com PagStix.

Fique atento! A parceria entre Livelo e Stix é válida apenas para compras nas lojas físicas das farmácias Droga Raia e Drogasil.

Como faço para usar meus pontos Livelo com a PagStix?

PagStix é um jeito simples de pagar com pontos direto no caixa das marcas parceiras da Stix. Basta informar o CPF antes de passar suas compras na loja física, se você tiver pontos Livelo, essa facilidade poderá aparecer para você.

Nesse momento você saberá quantos pontos Livelo você estará utilizando e o valor correspondente em reais ao desconto resgatado.

Se você quiser usar seus pontos Livelo no PagStix, basta informar a pergunta de segurança solicitada e pronto!

Ao aceitar usar seus pontos Livelo no PagStix, seus pontos Livelo serão transferidos para a Stix e usados para resgatar o desconto na compra automaticamente. Para possibilitar esse benefício, você deverá autorizar à Livelo a passar seus dados pessoais para que a Stix realize o seu cadastro no programa Stix. Ao informar o código de autenticação solicitado no monitor do caixa do parceiro Stix, você está de acordo e autoriza a transação.

Com isso, o cliente Livelo passa a ser cliente Stix e além dos benefícios do Programa Livelo, também poderá aproveitar os benefícios da Stix e juntar e trocar pontos stix nas marcas grandes marcas parceiras da Stix, como: Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil, Shell Box, C&A e Sodimac.

Como funciona a parceria Stix e Livelo?

Ao usar o PagStix com pontos Livelo, ocorre uma transferência dos seus pontos Livelo para a Stix para que o desconto seja usado na compra.

Após utilizar PagStix, constará no seu extrato Livelo que você fez um resgate de pontos Livelo na Stix e o parceiro da Stix em que seus pontos Livelo foram utilizados.

No extrato da Stix, você verá uma transferência de Livelo para Stix (Transferência PagStix) e uma troca PagStix no parceiro em que você usou seus pontos.

Eu posso usar pontos Livelo no PagStix nas compras online?

Não, a parceria Livelo e PagStix está disponível apenas nas lojas físicas da Drogasil e Droga Raia.

Não consigo usar meus pontos Livelo com PagStix, o que devo fazer?

Entre em contato com nossa central de atendimento. Ela funciona das 8h às 22h, além de 24h no suporte virtual! Basta adicionar o 3004-8858 como contato e mandar uma mensagem para ser atendido via Whatsapp.

Se preferir, acesse nosso site para atendimento via chat ou consulte as opções em: https://www.livelo.com.br/fale-conosco

Informei meu CPF e não recebi a opção de utilização de pontos Livelo. O que fazer?

A oferta de “PagStix” depende das regras de cada parceiro e por isso, algumas vezes a troca pode não estar disponível naquele momento.

No entanto, seu cadastro precisa estar ativo na Livelo, ou seja, é necessário possuir login e senha, além de saldo de pontos mínimo em seu extrato. Consulte seu cadastro no parceiro e garanta que as informações estão atualizadas.

Acesse o regulamento em: https://www.livelo.com.br/use-seus-pontos-pagstix

Posso utilizar apenas parte dos pontos Livelo oferecidos no PagStix?

Infelizmente não é possível alterar o valor dos pontos que serão usados. Você apenas poderá aceitar ou recusar a opção apresentada.

Posso usar meus pontos stix e meus pontos Livelo como pagamento em uma mesma compra?

Não. Apenas será possível utilizar uma das opções na compra, ou seja, se você escolher usar seus pontos Livelo, não poderá utilizar os seus pontos stix nessa mesma compra.

Se eu não usar meus pontos Livelo com PagStix meus dados serão passados para a Stix?

Não, seu cadastro só é criado na Stix, se você escolher usar PagStix com pontos Livelo e responder a pergunta de segurança para confirmar a troca dos seus pontos Livelo por desconto. Confira o regulamento aqui.

https://www.livelo.com.br/use-seus-pontos-pagstix

Quanto vale o ponto Livelo na Stix?

1 ponto Livelo = 1,5 pontos stix.

Quero usar PagStix, posso utilizar outro método de pagamento além dos pontos?

Você deve completar o valor residual com outra forma de pagamento disponível na loja parceira como, por exemplo: cartão de crédito, dinheiro, etc.

Sou cliente Livelo e não tenho cadastro na Stix, a Stix vai entrar em contato comigo?

Se você usou PagStix com pontos Livelo, seus dados cadastrais serão compartilhados com a Stix e uma conta será criada na Stix, para possibilitar o uso dos pontos Livelo com o PagStix.
A partir desse momento, você faz parte da Stix e pode juntar e trocar pontos stix nas grandes marcas parceiras, incluindo conosco.

Saiba que você receberá da Stix uma comunicação por e-mail, referente a transação dos seus pontos Livelo, com todos os detalhes dos pontos Livelo utilizados, para você conferir.
Para ter uma experiência completa na Stix, recomendamos que você baixe o aplicativo Stix e crie uma senha

Caso você não queira ter uma conta Stix e usufruir de todos os benefícios, você deve se descadastrar direto no parceiro.

Outro ponto importante: caso você se descadastre na Stix, mas novamente aceite usar o desconto no caixa das parceiras da Stix (PagStix) seu cadastro na Stix será feito novamente.

Lembre-se que a adesão à Stix é gratuita e nada muda na sua participação no Programa Livelo.

Me descadastrei na Stix, posso continuar utilizando meus pontos Livelo nos parceiros Stix?

Não, caso você se descadastre na Stix, precisará reativar seu cadastro na Stix – entrando em contato com o atendimento Stix - para voltar a usar o desconto no caixa das parceiras da Stix (PagStix).

Confira o regulamento do nosso programa de fidelidade:

ACESSE AQUI