01 Item

Benefício

Junte pontos stix para trocar por tudo aquilo
que te faz bem.

Junte 5 pontos stix a cada
R$ 20 em compras.

Troque seus pontos stix por
prêmios ou desconto direto
no caixa.

Todo mês tem uma nova
missão para ativar e juntar
ainda mais pontos.

Ganhe pontos stix extras na
compra de itens com o selo
Vida Saudável
e de marcas
selecionadas.

Envie pontos stix para
amigos e familiares,
sem custo.

Seus pontos stix expiram
apenas uma vez ao ano,
no mês de setembro.

Prêmios

Escolha o seu prêmio e troque por pontos stix.

Como ativar?

Para se cadastrar na Stix é muito fácil:

1° passo:

Baixe o app Raia e acesse sua conta. Caso ainda não seja cadastrado, realize o cadastro para prosseguir.

2° passo:

Localize no app a opção Perfil e clique em Pontos stix.

3° passo:

Leia e aceite os termos de uso e regulamento da Stix.

4° passo:

Finalize o seu cadastro e pronto! Agora você já pode juntar pontos stix na Raia e em todos os parceiros do programa.

Escaneie o QR Code e baixe o app agora mesmo para começar a juntar pontos stix!

Baixe o app agora mesmo para começar a juntar pontos stix!

BAIXAR APP

Você também pode juntar pontos nos nossos parceiros e trocar por
prêmios ou desconto no caixa:

Perguntas frequentes

Como faço para me cadastrar e ganhar pontos stix:

É muito facil!

  • Baixe o app da Drogasil na loja de aplicativos do seu celular;
  • Se você já é cliente Drogasil, é necessário se logar para seguir com o cadastro Stix
  • Localize a opção início no app e logo em seguida a opção “Suas compras valem pontos stix” e clique em “Entrar ou se cadastrar
  • 4Leia e aceite os termos de uso e regulamento Stix.
  • Finlize o seu cadastro e pronto! Agora você já junta pontos stix aqui e nos parceiros e troca por diversos prêmios.

Veja como ganhar pontos Stix na Drogasil:

Você ganha 5 pontos stix a cada R$ 20,00 em compras ou mais comprando produtos com o selo Vida Saudável ou de marcas e categorias selecionadas.

Para ganhar mais pontos stix, ative e complete as suas missões: todo mês tem missões novas para você.

Confira no app todos os jeitos de ganhar pontos stix!

Como funciona o programa de fidelidade Drogasil & Você com pontos stix?

Stix é o ponto das grandes marcas do varejo nacional. Você junta stix comprando na Droga Raia e em outros parceiros, como Drogasil, Pão de Açúcar, Extra, Sodimac e Polishop.

Ao ativar sua participação no programa Drogasil & Você e realizar seu cadastro na plataforma Stix em nosso aplicativo, você ganha pontos stix e troca por descontos, produtos e muito mais.

Não se esqueça: junte aqui e nos parceiros e troque por prêmios no app ou por descontos direto no caixa!

Como faço para ganhar pontos stix na Drogasil?

Vamos te explicar, é fácil!

Para ganhar pontos stix em suas compras realizadas em uma loja física da Drogasil, pelo site, aplicativo e televendas ou comprando produtos pelo Marketplace, você precisa fazer parte do programa de fidelidade Drogasil & Você e também é necessário se cadastrar na Stix, ok? E lembre-se sempre de informar seu CPF para pontuar.

Você ganha 5 pontos stix a cada R$ 20,00 em compras ou mais comprando produtos de selo Vida Saudável ou de marcas e categorias selecionadas.

Para ganhar mais pontos stix, ative e complete as missões de gasto mensal: todo mês tem missões novas para você

Confira no app todos os jeitos de ganhar stix!

Quanto tempo demora para meus pontos stix ficarem disponíveis na minha conta?

Os seus stix estarão disponíveis em sua conta em até 48 horas após o cumprimento de cada condição. Se tiver alguma dúvida sobre seus pontos stix, entre em contato pelo telefone 3003-7242.

Importante: para compras realizadas em nosso site, app ou televendas, esse prazo começa a contar a partir da emissão da sua Nota Fiscal.

Qual é a validade dos meus pontos stix?

Seus pontos stix expiram apenas uma vez ao ano, sempre no mês de setembro de cada ano. O prazo mínimo de validade dos seus pontos stix é de 12 meses.

Ou seja, os stix que você ganha entre janeiro e setembro expiram sempre em setembro do ano seguinte. Já os pontos stix que você ganha entre outubro e dezembro expiram somente em setembro, dois anos depois.

Aqui, a gente te avisa quando estiver chegando perto da expiração para que você nunca perca nenhum stix. Você também consegue acompanhar o vencimento dos seus pontos através do seu aplicativo.

Como consultar meu saldo de pontos e o extrato stix

No aplicativo Drogasil:

  • Acesse a seção "Seus Pontos Drogasil & Você".
  • Clique em “Trocar pontos”.
  • Clique em "Histórico de Atividades", logo abaixo do seu saldo de pontos stix.
  • Você irá visualizar todos os detalhes das transações realizadas.

Nas farmácias Drogasil você também consegue consultar o seu saldo de pontos stix através do cupom de ofertas emitido.

Como faço para trocar meus pontos stix?

No aplicativo Drogasil:

  • Acesse a página do programa de fidelidade "Seus Pontos Drogasil & Você".
  • Clique em “Ver programa”.
  • Clique em “Trocar pontos”.
  • Selecione o prêmio desejado e verifique se você tem o valor de pontos stix no seu saldo para realizar a transação.
  • Leia atentamente as instruções sobre como utilizar o prêmio.
  • Agora é só confirmar a troca e pronto! O cupom ficará disponível na seção “Minhas Trocas”.
  • Vá até uma farmácia Drogasil e, na hora da troca, informe sua data de nascimento cadastrada em “Seus Pontos Drogasil & Você".

Você também pode trocar seus pontos stix por descontos na sua compra, direto no caixa, em qualquer farmácia Drogasil. Basta informar seu CPF e sua data de nascimento na hora da autenticação da transação.

Eu posso cancelar um cupom após fazer uma troca?

Cada prêmio possui uma regra de cancelamento específica.

Para verificar se um determinado prêmio pode ser cancelado, consulte essa informação clicando no cupom específico de cada prêmio.

Se o prêmio puder ser cancelado, no detalhe do cupom aparecerá o botão "Cancelar Cupom". Basta clicar nesse botão e justificar o motivo do seu cancelamento.

Pronto, você receberá seus pontos stix de volta em até 48 horas.

Fique atento pois você só poderá realizar o cancelamento da sua troca até o prazo vigente de utilização. Caso já esteja expirado, não será mais possível.

Como faço para transferir meus pontos stix para outra pessoa?

Você pode transferir seus pontos stix para sua família e amigos de graça. É fácil e rápido!

No aplicativo Drogasil:

  • Acesse a página do programa de fidelidade "Seus Pontos Drogasil & Você".
  • Clique em “Ver programa”.
  • Acesse o menu “Trocar pontos” e clique em “Enviar stix” para fazer a transferência.
  • Indique o CPF para o qual você deseja enviar seus pontos stix! Importante: a transferência só será possível se o seu familiar ou amigo estiver cadastrado na Stix, ok?
  • Informe a quantidade de pontos que deseja transferir.
  • Confirme o envio.
  • Após confirmar a transação, você receberá uma sinalização na tela do seu aplicativo.
  • A transação pode ocorrer em até 48 horas.

Sou beneficiário UNIVERS. Tenho direito de ganhar pontos stix

Sim, beneficiários UNIVERS com o número do cartão associado ao CPF indicado nas compras também ganham pontos stix. Confira os dados de seu cadastro UNIVERS.

Comprando através do Marketplace, também posso ganhar pontos stix?

Sim, suas compras realizadas através do Marketplace também pontuam na Stix nas mecânicas “Ganhe 5 pontos stix a cada R$ 20 em compras” e para o atingimento das suas missões mensais.

Como usar meus pontos stix no caixa?

Você precisa ser cadastrado na Stix, dirigir-se a uma loja física e informar o seu CPF no caixa para o atendente. O atendente irá dizer qual valor de desconto em reais você poderá utilizar para o pagamento da compra, caso aceite utilizar o valor, é necessário informar sua data de nascimento cadastrada no programa para finalizar a compra.

Para utilizar meus pontos stix no caixa, preciso fazer alguma ativação no app?

Não, ao informar os dados como CPF, já será apresentado o valor disponível a ser utilizado, lembrando que você precisa ser cadastrado e estar pontuando em suas compras conforme as regras de acúmulo de pontos.

Tenho saldo em pontos stix, mas não aparece no caixa. O que fazer?

É necessário ter completado o cadastro na Stix para ter pontos em suas compras e poder utilizá-los no caixa como desconto, a se mesmo assim não aparecer, por favor solicitar que entre em contato com a Stix:

Mas dá uma olhadinha no app ou site da Stix, lá tem algumas opções de vale-compras disponíveis para resgate no catálogo.

Quanto valem os stix quando eu for trocar por descontos ou prêmios?

Na Drogasil, você sabe quanto vale seu ponto na hora da troca. É sempre 100 stix = R$ 1,00 (em desconto na sua compra) ou mais (em produtos ou serviços).

Exemplo: Se você tem 1.000 stix, pode trocar por R$ 10 de desconto (vale-compra) nas farmácias.

Minha validação para uso de pontos stix está incorreta, o que fazer?

É necessário entrar em contato com a Central Stix para correção dos dados, pelos telefones 4007-1607 (para capitais – Brasil) ou 0800 006 1607 (para cidades do interior). Você também pode solicitar a alteração cadastral via chat e formulário pelo aplicativo ou site Stix. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Posso usar outras formas de pagamento na mesma compra?

Sim. Exemplo: ao realizar uma compra de R$ 100,00 é possível pagar parte do valor com stix no caixa e o restante na modalidade de pagamento que você desejar. (Lembrando que pagamento com desconto em folha não tem essa opção);

O que é o PagStix?

PagStix é um jeito simples de pagar com pontos direto no caixa das marcas Stix. Basta informar o CPF antes de passar suas compras nos parceiros Stix, se você tiver pontos stix ou pontos Livelo, essa facilidade poderá aparecer pra você. E se você quiser usar, basta informar a pergunta de segurança solicitada e pronto! É muito fácil economizar com PagStix.

Fique atento! A parceria entre Livelo e Stix é válida apenas para compras nas lojas físicas das farmácias Drogasil e Drogasil

Tenho pontos Livelo. Tenho direito a oferta de PagStix no caixa?

Sim, ao usar seus pontos Livelo com a PagStix você será cadastrado na Stix e poderá juntar pontos Stix nas próximas compras, informando seu CPF, nas grandes marcas da Stix: Pão de Açúcar, Extra, Drogasil, Drogasil, Sodimac e Polishop.

Importante: Lembre-se que para trocar os pontos Stix por prêmios ou pagar com pontos stix direto no caixa das marcas parceiras da Stix, você precisa criar uma senha da sua nova conta Stix. Basta acessar o app ou site Stix.

Eu posso usar pontos Livelo no PagStix nas compras online?

Não, a parceria Livelo e PagStix está disponível apenas nas lojas físicas da Drogasil e Drogasil. Atualmente, a parceria PagStix Livelo está disponível apenas nas farmácias indicadas. No futuro, pretendemos disponibilizar em todas as lojas parceiras Stix.

Como faço para usar meus pontos Livelo com a PagStix?

Quando você for em uma loja física da Drogasil e Drogasil , informe seu CPF no caixa antes de passar as compras. Você poderá receber uma opção para a utilização dos seus pontos Livelo como desconto na sua compra (PagStix). Nesse momento você saberá quantos pontos Livelo você estará utilizando e o valor correspondente em reais ao desconto resgatado.

Se você escolher usar seus Pontos Livelo no PagStix , basta informar a pergunta de segurança solicitada e pronto! Ao aceitar usar seus Pontos Livelo no PagStix , seus pontos Livelo serão transferidos para a Stix e usados para resgatar o desconto na compra automaticamente. Com a parceria PagStix e Livelo você troca seus Pontos Livelo por desconto na compra de um jeito simples, sem precisar usar app ou se planejar para usar seus pontos Livelo antes de sair de casa

Não consigo usar meus pontos livelo com pagstix, o que devo fazer?

Entre em contato com nossa central de atendimento. Ela funciona das 8h às 22h, além de 24h no suporte virtual! Basta adicionar o 3004.8858 como contato e mandar uma mensagem para ser atendido via whatsapp.

Se preferir, acesse nosso site para atendimento via chat ou consulte as opções em: https://www.livelo.com.br/fale-conosco

Informei meu CPF e não recebi a opção de utilização de pontos Livelo. O que fazer?

Consulte as regras de utilização abaixo, você pode ter excedido o limite de utilização ou não possuir saldo suficiente.

Seu cadastro precisa estar ativo na Livelo, ou seja, é necessário possuir login e senha, além de saldo de pontos mínimo em seu extrato. Consulte seu cadastro e garanta que as informações estão atualizadas.

  • O saldo mínimo de pontos Livelo necessário é de 330 pontos.
  • O valor máximo de pontos Livelo que poderá ser utilizado no PagStix por compra será de 6.000 pontos.
  • O valor mínimo da compra é de R$8,50 (oito reais e cinquenta centavos).
  • Você poderá realizar até 3 transações por mês com seus pontos Livelo em cada parceiro do PagStix.

Ou acesse o regulamento em: https://www.livelo.com.br/use-seus-pontos-pagstix

Posso utilizar apenas parte dos pontos Livelo oferecidos no resgate?

Infelizmente não é possível alterar o valor dos pontos que serão resgatados. Você apenas poderá aceitar ou recusar as opções de resgate de pontos Livelo apresentadas.

Posso usar meus pontos Stix e meus pontos Livelo como pagamento em uma mesma compra?

Não. Apenas será possível utilizar uma das opções na compra, ou seja, se você escolher em usar seus pontos Livelo, não poderá utilizar os seus pontos Stix na respectiva compra.

Como funciona a parceria?

Ao usar o PagStix com pontos Livelo, você fará uma transferência dos seus pontos Livelo para a Stix para que o desconto seja resgatado e aplicado. Para possibilitar esse benefício, você deverá autorizar à Livelo a passar seus dados pessoais para que a Stix realize o seu cadastro no programa Stix . Ao informar o código de autenticação solicitado no monitor do caixa do parceiros Stix, você está de acordo e autoriza a transação.

Com isso, o cliente Livelo passa a ser cliente Stix e além dos benefícios do Programa Livelo, também poderá aproveitar os benefícios do Programa Stix (junta e troca pontos nas marcas parceiras da Stix).

Após a utilização do PagStix, constará no seu extrato Livelo que você fez um resgate de seus pontos Livelo com a Stix e o parceiro em que seus pontos foram utilizados.

No extrato da Stix serão apresentados o acúmulo (decorrente da transferência de pontos da Livelo) e o subsequente resgate para concessão do desconto na compra.

Se eu não usar meus pontos Livelo com PagStix meus dados serão passados para a Stix?

Não, seu cadastro só é criado na Stix, se você escolher usar PagStix com Pontos Livelo e confirmar com a pergunta de segurança a troca dos seus pontos Livelo por desconto. Confira o regulamento aqui.

Quanto vale o ponto Livelo na Stix?

1 ponto Livelo = 1,5 pontos Stix .

Exemplo: Você foi na farmácia e comprou R$150 e usou 3.000 (três mil) pontos Livelo para resgatar R$ 45 de desconto com PagStix .

No extrato da sua conta Livelo irá aparecer: transferência Livelo para Stix: -3.000 pontos Livelo

Se você não tem uma conta Stix, a sua conta será aberta e no extrato da sua conta nova conta Stix aparecerá uma transação de transferência de pontos Livelo para Stix e uma troca com PagStix.

Posso utilizar outro método de pagamento além dos pontos?

Sim, você poderá completar o valor residual com outra forma de pagamento disponível na loja parceira como, por exemplo: cartão de crédito, dinheiro, etc.

A Stix vai entrar em contato comigo?

Ao escolher trocar os seus pontos Livelo através do PagStix, você receberá da Stix uma comunicação, por email, para você conferir todas as informações, como, por exemplo, quantidade de pontos Livelo utilizados e o valor correspondente; a loja e o parceiro da troca na Stix.

Para ter uma experiencia completa na Stix, você deverá baixar o aplicativo Stix e criar uma senha.

Quando a Stix enviar a comunicação sobre a utilização com PagStix, lá constará um link para descadastro na Stix caso você não queira utilizar os benefícios do Programa Stix. Lembre-se que a adesão ao Programa Stix é gratuita e você também pode juntar e trocar pontos nas marcas parceiras da Stix, além da sua participação no Programa Livelo que nada muda.

Outro ponto importante: caso você se descadastre na Stix, mas novamente aceite usar o desconto no caixa das parceiras da Stix (PagStix) seu cadastro na Stix será feito novamente.

Me descadastrei na Stix, posso continuar utilizando meus pontos Livelo nos parceiros Stix?

Caso você se descadastre na Stix, precisará reativar seu cadastro na Stix – entrando em contato com o atendimento Stix - para voltar a usar o desconto no caixa das parceiras da Stix (PagStix).

Confira o regulamento do nosso programa de fidelidade:

ACESSE AQUI