01 Item

 

Compre e Retire


Compre e Retire
 

Como funciona?

Compre e Retire

Adicione seus produtos
à cesta de compras.
Na etapa "entrega"
selecione "retirar na
loja".

 

Compre e Retire

Escolha a loja que
você prefere retirar
sua compra, você
também pode indicar
outra pessoa para
retirar seu pedido.

 

Compre e Retire

Finalize sua compra
com cartão de crédito
aguarde o e-mail ou SMS
informando que seu
pedido está pronto para
ser retirado.

 

Compre e Retire

Pronto! Agora é só
passar na loja e retirar
a sua compra.

 


 

Compre e Retire
Compre e Retire

Você não paga frete ou qualquer outro custo adicional por esse serviço.

Compre e Retire

Além do seu pedido ficar pronto em até 1 hora após aprovação do pagamento, você não precisa passar no caixa da loja. É só chegar e retirar seu pedido já embalado no balcão.

Compre e Retire

Você escolhe a Drogasil que for mais conveniente para você. Confira as lojas abaixo.

Compre e Retire

Você também pode comprar seus medicamentos com retenção de receita. Basta levar a receita válida original na hora da retirada e apresentar no balcão.

Compre e Retire


Selecionamos alguns dos produtos mais vendidos para você
testar nosso serviço agora mesmo no Compre e Retire.




 
Dúvidas frequentes
TODAS AS LOJAS DE DROGASIL OFERECEM ESSE SERVIÇO?

Sim, o Compre e Retire está disponível em todas as unidades da Drogasil, basta selecionar a mais conveniente para você.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA O MEU PEDIDO FICAR PRONTO PARA A RETIRADA?

A partir da aprovação do pagamento, separamos seu produto em até 1h na loja selecionada. Importante lembrar que a confirmação de pagamento da sua operadora de cartão não é a aprovação do pagamento. Mas fique tranquilo, enviaremos um e-mail e um SMS avisando quando seu pedido estiver pronto para ser retirado. Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados.

COMO FICO SABENDO QUANDO POSSO RETIRAR MEU PEDIDO?

Iremos enviar a você um e-mail e um SMS informando que seu pedido está pronto para ser retirado na loja. Por isso é importante manter os dados cadastrais sempre atualizados.

COMO SEI SOBRE O STATUS DO MEU PEDIDO?

As atualizações do seu pedido serão enviadas por e-mail e SMS, por isso mantenha seus dados cadastrais atualizados. Também é possível visualizar o status do pedido na página “Meus pedidos”. Encontre o pedido que deseja saber o status e clique em “Mais detalhes”.

QUAL O PRAZO MÁXIMO PARA RETIRADA DO MEU PEDIDO NA LOJA?

O prazo para retirada do seu pedido de antibióticos ou medicamentos controlados, devido à validade da receita, é de 7 dias. Para os demais itens, o prazo é de 30 dias.

QUAL O CUSTO PARA RETIRADA EM LOJA?

Este serviço não tem frete nem custo adicional.

ONDE DEVO RETIRAR MEU PEDIDO AO CHEGAR NA LOJA?

Você deve se dirigir ao balcão de atendimento para retirar seu pedido com seu documento (RG, CPF, ou qualquer outro comprovante de identidade).

POSSO PEDIR PARA ALGUÉM RETIRAR O PEDIDO NO MEU LUGAR?

Sim, você pode! Para isso você deve informar no momento da compra o CPF da pessoa que irá retirar o pedido. Logo após selecionar a loja de retirada, clicar no botão “Outra pessoa irá retirar meu pedido” e completar os dados. Ao retirar o pedido na loja, a pessoa precisará mostrar um documento de identificação.

QUAL O HORÁRIO DE RETIRADA EM LOJA?

O horário para retirar seu pedido é o mesmo de funcionamento da loja escolhida. Após selecionar seu local de preferência, clique no botão “Ver mais” para saber os horários e dias de funcionamento da loja.

POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

Os cancelamentos podem ocorrer por dois motivos:
1) por falta de saldo durante a análise de crédito da sua operadora de cartão, dados incorretos ou outras informações divergentes apontadas por nosso sistema. Nesse caso, entre em contato com nossa central de atendimento para mais informações.
2) por falta de um produto específico da sua compra na loja escolhida.

POSSO COMPRAR MEDICAMENTOS COM RETENÇÃO DE RECEITA PELO SERVIÇO COMPRE & RETIRE?

Sim, é possível. Para isso é necessário que você compre a quantidade exata da prescrição médica e que leve seu documento e a receita médica original e válida para retirar seu medicamento. Nosso farmacêutico irá analisar as informações, reter a receita e faturar seu pedido, que já estará separado e embalado.

E SE MINHA RECEITA NÃO ESTIVER VÁLIDA?

Não se preocupe! Nosso farmacêutico irá cancelar o pedido e nenhum valor será cobrado.

COMO FUNCIONA A RETIRADA NO LOCKER?

A opção de retirar seu pedido no locker (um armário localizado no estacionamento da loja) está disponível em apenas algumas regiões. Neste caso, você precisará do seu CPF e da senha que será enviada por e-mail para conseguir efetuar a retirada. O pedido ficará disponível no locker por 3 dias.
IMPORTANTE: produtos com retenção de receita não estão disponíveis nessa modalidade.