Adicione seus produtos
à cesta de compras.
Na etapa "entrega"
selecione "retirar na
loja".
Escolha a loja que
você prefere retirar
sua compra, você
também pode indicar
outra pessoa para
retirar seu pedido.
Finalize sua compra
com cartão de crédito
aguarde o e-mail ou SMS
informando que seu
pedido está pronto para
ser retirado.
Pronto! Agora é só
passar na loja e retirar
a sua compra.
Você não paga frete ou qualquer outro custo adicional por esse serviço.
Além do seu pedido ficar pronto em até 1 hora após aprovação do pagamento, você não precisa passar no caixa da loja. É só chegar e retirar seu pedido já embalado no balcão.
Você escolhe a Drogasil que for mais conveniente para você. Confira as lojas abaixo.
Você também pode comprar seus medicamentos com retenção de receita. Basta levar a receita válida original na hora da retirada e apresentar no balcão.
Selecionamos alguns dos produtos mais vendidos para você
testar nosso serviço agora mesmo no Compre e Retire.
Sim, o Compre e Retire está disponível em todas as unidades da Drogasil, basta selecionar a mais conveniente para você.
A partir da aprovação do pagamento, separamos seu produto em até 1h na loja selecionada. Importante lembrar que a confirmação de pagamento da sua operadora de cartão não é a aprovação do pagamento. Mas fique tranquilo, enviaremos um e-mail e um SMS avisando quando seu pedido estiver pronto para ser retirado. Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados.
Iremos enviar a você um e-mail e um SMS informando que seu pedido está pronto para ser retirado na loja. Por isso é importante manter os dados cadastrais sempre atualizados.
As atualizações do seu pedido serão enviadas por e-mail e SMS, por isso mantenha seus dados cadastrais atualizados. Também é possível visualizar o status do pedido na página “Meus pedidos”. Encontre o pedido que deseja saber o status e clique em “Mais detalhes”.
O prazo para retirada do seu pedido de antibióticos ou medicamentos controlados, devido à validade da receita, é de 7 dias. Para os demais itens, o prazo é de 30 dias.
Este serviço não tem frete nem custo adicional.
Você deve se dirigir ao balcão de atendimento para retirar seu pedido com seu documento (RG, CPF, ou qualquer outro comprovante de identidade).
Sim, você pode! Para isso você deve informar no momento da compra o CPF da pessoa que irá retirar o pedido. Logo após selecionar a loja de retirada, clicar no botão “Outra pessoa irá retirar meu pedido” e completar os dados. Ao retirar o pedido na loja, a pessoa precisará mostrar um documento de identificação.
O horário para retirar seu pedido é o mesmo de funcionamento da loja escolhida. Após selecionar seu local de preferência, clique no botão “Ver mais” para saber os horários e dias de funcionamento da loja.
Os cancelamentos podem ocorrer por dois motivos:
1) por falta de saldo durante a análise de crédito da sua operadora de cartão, dados incorretos ou outras informações divergentes apontadas por nosso sistema. Nesse caso, entre em contato com nossa central de atendimento para mais informações.
2) por falta de um produto específico da sua compra na loja escolhida.
Sim, é possível. Para isso é necessário que você compre a quantidade exata da prescrição médica e que leve seu documento e a receita médica original e válida para retirar seu medicamento. Nosso farmacêutico irá analisar as informações, reter a receita e faturar seu pedido, que já estará separado e embalado.
Não se preocupe! Nosso farmacêutico irá cancelar o pedido e nenhum valor será cobrado.
A opção de retirar seu pedido no locker (um armário localizado no estacionamento da loja) está disponível em apenas algumas regiões. Neste caso, você precisará do seu CPF e da senha que será enviada por e-mail para conseguir efetuar a retirada. O pedido ficará disponível no locker por 3 dias.
IMPORTANTE: produtos com retenção de receita não estão disponíveis nessa modalidade.