Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.
Informações sobre o Médico
Dados da Receita
Informações sobre o Paciente
Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.
Informações sobre o Médico
Dados da Receita
Informações sobre o Paciente
Como este é um medicamento controlado, é necessário que você esteja de acordo com as informações abaixo.
Retire na loja
Deseja retirar o medicamento na Drogasil mais próxima de você?
Lembre-se de levar a receita original para que seja verificada e retida por nossos(as) farmacêuticos(as)!
Receba em casa
Informe o seu CEP para confirmar se realizamos a entrega no seu endereço.
Antes de concluir a compra, vamos pedir que você envie uma foto da sua receita.
SEROQUEL XRO está indicado para o tratamento da esquizofrenia, como monoterapia ou adjuvante no tratamento dos episódios de mania e de depressão e para o alívio dos sintomas do transtorno depressivo maior.
SEROQUEL XRO 50MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
Venda sob prescrição médica.
Economize com o programa do laboratório
Digite o número do CPF, Cartão ou Cupom
Informamos acima o preço do produto com o desconto mínimo oferecido pelo programa. Este desconto pode alterar de acordo com os itens da cesta, a quantidade do produto e o CPF, Cartão ou Cupom informado.
SEROQUEL XRO está indicado para:
SEROQUEL XRO deve ser administrado em dose única diária, por via oral, com ou sem alimentos.
Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.
A dose total diária para o início do tratamento é de 300 mg no dia 1, 600 mg no dia 2 e até 800 mg após o dia 2.
A dose deve ser ajustada até atingir a faixa considerada eficaz de 400 mg a 800 mg/dia, dependendo da resposta clínica e da tolerabilidade de cada paciente. Para a terapia de manutenção da esquizofrenia não é necessário ajuste de dose.
A dose total diária para o início do tratamento é de 300 mg no dia 1, 600 mg no dia 2 e até 800 mg após o dia 2.
A dose deve ser ajustada até atingir a faixa considerada eficaz de 400 mg a 800 mg/dia, dependendo da resposta clínica e da tolerabilidade de cada paciente.
SEROQUEL XRO deve ser administrado a noite, em dose única diária. SEROQUEL XRO deve ser titulado como segue: 50 mg (dia 1), 100 mg (dia 2), 200 mg (dia 3) e 300 mg (dia 4). SEROQUEL XRO pode ser titulado até 400 mg no dia 5 e até 600 mg no dia 8.
Foi demonstrada eficácia antidepressiva com SEROQUEL nas doses de 300 mg e 600 mg, entretanto, não foram vistos benefícios adicionais no grupo 600 mg durante tratamento de curto prazo.
SEROQUEL XRO deve ser administrado a noite. A dose diária no início do tratamento é de 50 mg nos dias 1 e 2, e 150 mg nos dias 3 e 4. O efeito antidepressivo foi observado com as doses 150 e 300 mg/dia em estudos de curto prazo em adjuvância (com amitriptilina, bupropiona, citalopram, duloxetina, escitalopram, fluoxetina, paroxetina, sertralina e venlafaxina). Existe um risco aumentado de eventos adversos com doses maiores. Os médicos devem, portanto, garantir que a menor dose eficaz, de 50 mg/dia, seja usada para o tratamento. A necessidade de aumentar a dose de 150 para 300 mg/dia deve ser baseada na avaliação individual do paciente.
SEROQUEL XRO deve ser utilizado continuamente até que o médico defina quando o uso deste medicamento deve ser interrompido.
Assim como com outros antipsicóticos, SEROQUEL XRO deve ser usado com cautela em pacientes idosos, especialmente durante o período inicial. Pode ser necessário ajustar a dose de SEROQUEL XRO lentamente e a dose terapêutica diária pode ser menor do que a usada por pacientes jovens. A depuração plasmática média de quetiapina foi reduzida em 30% a 50% em pacientes idosos quando comparados a pacientes jovens. Pacientes idosos devem iniciar o tratamento com 50 mg/dia. A dose pode ser aumentada em incrementos de 50 mg/dia até atingir a dose eficaz, dependendo da resposta clínica e da tolerabilidade individual de cada paciente.
Em pacientes idosos com episódios de depressão maior, a administração deve iniciar com 50 mg/dia nos dias 1 a 3, aumentando para 100 mg/dia no dia 4 e 150 mg/dia no dia 8. A menor dose efetiva, a partir de 50 mg/dia deve ser usada. Com base na avaliação individual do paciente, se for necessário aumentar a dose para 300 mg/dia, isso não deve ocorrer antes do dia 22 do tratamento.
A segurança e a eficácia de SEROQUEL XRO não foram estabelecidas para crianças e adolescentes (10 a 17 anos de idade).
Não é necessário ajuste de dose.
A quetiapina é extensivamente metabolizada pelo fígado. Portanto, SEROQUEL XRO deve ser usado com cautela em pacientes com insuficiência hepática conhecida, especialmente durante o período inicial. Pacientes com insuficiência hepática devem iniciar o tratamento com 50 mg/dia. A dose pode ser aumentada em incrementos de 50 mg/dia até atingir a dose eficaz, dependendo da resposta clínica e da tolerabilidade de cada paciente.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Você não deve utilizar SEROQUEL XRO se tiver alergia ao hemifumarato de quetiapina ou a qualquer um dos componentes do medicamento.
SKU | 59210 |
---|---|
EAN | 7896206403010 |
Peso (kg) | 0.05 |
Quantidade | 30 Comprimidos de Liberação Prolongada |
Marca | Seroquel Xro |
Fabricante | AstraZeneca |
Link Bula | Leia a bula |
MS | 1161802320167 |
Princípio Ativo Novo | Hemifumarato de Quetiapina |
Dosagem | 300 |