ENVIO IMEDIATO COM NOTA FISCAL
Remove os pelos corporais pela raiz sem deixar resíduos da
cera, e o resultado é a
pele lisa, Sem Perfume e hidratada. Praticidade e eficiência. Produto testado dermatologicamente.USO RECOMENDADO:Corpo Todo (Para face, recomendado o uso da folha facial)VirilhaExtremidades
CARACTERISTICAS:Natural (Extrato de Mel)Maior rendimentoRemove pelos com raízes grossasNão cristalizaLargura 10,6cm x comprimento 20cm20 folhas corporais (10 pares).Fórmula Espanhola.Qualidade superiorAcompanha Óleo Pós Depilatório Relaxante de Pele.
MODO DE USO1- Aqueça a cera esfregando as folhas prontas entre as mãos durante aproximadamente 10 segundos.2- Separe as folhas lentamente. As folhas podem ser reutilizadas até perderem sua capacidade de
depilação.3- Aplique uma das folhas sobre a região a ser depilada, pressionando ligeiramente no sentido do crescimento do pelo.4- Estique a pele e puxe a folha energicamente na direção oposta ao crescimento do pelo.5- Para um acabamento perfeito ao finalizar a depilação, elimine os resíduos de cera com o Óleo Pós Depil Depilflax.
TEMOS TODA A LINHA DE CERAS DEPILFLAX.CRIAMOS KITS PERSONALIZADOS DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO CLIENTE.DÚVIDAS, INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO CHAT, SERÁ UM PRAZER ATENDE-LO.