BLEND DE MAGNÉSIOS, IDEAL PARA SUA SAÚDE!
5 Fontes de Magnésios, orgânicos nas formas de Sal e Quelado à aminoácidos:
Magnésio Treonato, Magnésio Dimalato, Magnésio Glicina, Óxido de Magnésio e Cloreto de Magnésio.
220mg de Treonina na porção de apenas 2 cápsulas (alto teor de treonina).
Potente: Em apenas 2 cápsulas ao dia, se obtém 135% do IDR (índice diário de referência do ministério da saúde).
Frasco Econômico, com 120 cápsulas.
Este anúncio refere-se a:
(03) Tres Frascos de MaxxMag 600mg;
Cada cápsulas de 600mg, fornece ao organismo 175mg de magnésio, elementar (66,5% do IDR), logo, 350mg na porção de 2 cápsulas, bastando assim, 2 cápsulas ao dia para obter 135% do IDR. (o IDR de Magnésio elementar é 260mg). Sugere-se tomar uma pela manhã e ao deitar.
FAIXA DE DOSAGEM USUAL:
É recomendada a ingestão de 350mg diariamente. Poranto não exceder a dosagem de 2 cápsulas ao dia.
O MaxxMag tem autorização de venda via e-commerce pela ANVISA, para todo território nacional.
Produto isento de Registro no Ministério da Saúde, conforme RDC ANVISA 23/00, 240/18 e IN 28/18.
EAN: 7898252100011
EXPERIMENTE AS 5 MELHORES FORMAS, ALTA ABSORÇÃO E BIODISPONIBILIDADE DO MAGNÉSIO, ONDE AGEM EM CONJUNTO PARA FORNECER UM RESULTADO AINDA MELHOR.
FORMAS: Magnésio Quelato ou Glicina (quelado na forma de Bisglicinato), Magnésio Dimalato (Dimagnésio Malato), Cloreto de Magnésio P.A. (MgCl₂), Óxido de Magnésio (MgO) e Magnésio L-Treonato (Magnésio quelado à treonina);
Conheça as 5 formas de Magnésio do MaxxMag
Magnésio L-Treonato:
Na forma de Magnésio L-Treonato, o mineral magnésio está associado ao agente de quelação: L-Treonato (magnésio+Treonina). Isso acontece para estabilizar o magnésio inorgânico e aumentar a sua biodisponibilidade e aproveitamento dentro do organismo. Ele se transforma em uma molécula mais complexa e protegida das barreiras de
digestão, sendo bem aproveitado no seu destino final. No caso do Magnésio Treonato, ele está associado a melhoras na atividade cerebral.
Magnésio Dimalato:
O ácido málico presente na formulação do Magnésio Dimalato tem papel fundamental na produção de energia que acontece dentro da mitocôndria. Por isso, ele pode estar presente em órgãos de demandam alto consumo de energia como os músculos, coração.
Magnésio Quelato (Glicina na forma de Bisglicinato):
A glicina é um aminoácido que ajuda a aumentar a absorção do magnésio para que ele seja bem aproveitado pelo organismo. Ela atua no sistema nervoso, digestivo e muscular, auxiliando no metabolismo energético.
Cloreto de Magnésio P.A.:
Essencial para contrações musculares, sistema nervoso, assim como para funções cardíacas e saúde óssea. Faz parte de uma grande variedade de reações, ajuda a regular a pressão arterial e níveis de glicose, além de auxiliar o seu organismo a regular os níveis de outros nutrientes vitais, como
vitamina d, cálcio, potássio, zinco e cobre. Em algumas situações seu uso se mostra de grande importância, como em tratamentos com o uso de diuréticos e no alcoolismo.
Óxido de Magnésio:
O óxido de magnésio confere praticamente os mesmos benefícios do Cloreto e do quelato, mas o maior deles é a potência, que inicia mais lenta que as outras formas, mas se mantem mais prolongada, sendo assim, ideal na associação com outros tipos de Magnésio para lhes conferir uma melhor duração e biodisponibilidade. Trata-se de um óxido metálico, gerado a partir de magnésio e oxigênio.
SOBRE O MAGNÉSIO:
Importante para mais de 300 processos biológicos no organismo, o magnésio é um mineral essencial, utilizado na síntese de
proteínas e no transporte de energia no corpo. O magnésio participa em mais de 350 reações bioquímicas no corpo, isso quer dizer que são 350 enzimas que dependem dele.