O adoçante Lowçucar Plus com Stevia é a última geração em
adoçantes com a fórmula multi que combina perfeitamente 3 edulcorantes (Sacarina, Ciclamato e Glicosídeos de Steviol) em um só adoçante, proporcionando menor nível de ingestão individual de edulcorantes por dose usada. O efeito sinérgico desta combinação oferece um adoçante mais gostoso, substituindo o açúcar pelo adoçante Lowçucar Plus com Stevia você consome menos calorias por dia, o que contribui para você manter a forma e a
saúde.
É um adoçante dietético líquido aprovado pela ANAD (Associação Nacional de Atenção ao
diabetes), pode ser consumidor por todas as pessoas indiferente da idade, inclusive gestantes e diabéticos.
Sugestão de uso: substituição do açúcar. podendo ser utilizado em cafés, sucos ou
bebidas de sua preferencia.
Ingredientes: Água; Sorbitol; Edulcorantes Artificiais Ciclamato de Sódio, Sacarina Sódica e Edulcorantes Naturais Glicosídeos de Steviol; Conservantes Benzoato de Sódio e Sorbato de Potássio; Acidulante Ácido Cítrico.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
ZERO AÇÚCAR; ZERO SÓDIO; ZERO CALORIAS; NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Detalhes do anúncio:
6 Unidades Frasco 65ml
Produzido por Lightsweet, inicialmente, a produção se restringia a adoçantes, mas com o passar dos anos por conta do reconhecimento de mercado, surgiu a necessidade de ampliar o mix de produto. Assim, para satisfazer as necessidades de nossos consumidores, a empresa possui duas marcas de varejo, Lowçucar, Lowçucar Food Service e Magro que juntas somam mais de 150 produtos que possuem o desafio de surpreender até os paladares mais exigentes com produtos saborosos e saudáveis.