Contém: -03 Águas Perfumadas Deo Colônia Adorada Phytoderm 250ml. . A água perfumada Adorada de Phytoderm transmite um frescor cítrico amadeirado, através das notas de limão, verbena e laranja, que proporcionam uma agradável sensação de refrescância e conforto. Adorada foi inspirada em mulheres autênticas e descontraídas. As Águas Perfumadas de Phytoderm são leves, refrescantes e extremamente perfumadas. Uma versão para cada estilo e personalidade da mulher brasileira. .
Principais notas da fragrância: - Topo: Limão, Verbena. -
corpo: Flor de laranjeira, Jasmim. - Fundo: Patchouli, Cedro. .
Família olfativa: - Cítrica. - Amadeirada. - Aromática. .
Modo de uso: Aplique onde desejar sobre o corpo. .
Precauções: Manter fora do alcance de crianças. Uso externo. Antes de utilizar o produto verifique a sua composição. Uso não recomendado para pessoas sensíveis a qualquer ingrediente da fórmula. Manter ao abrigo de luz solar direta, em local fresco e seco. Havendo irritação suspenda o uso imediatamente e procure um médico. Em caso de contato com os
olhos, lavar imediatamente com água em abundantemente. Líquido inflamável. .
Composição: Alcohol, aqua, parfum, benzophenone-1, BHT, phenoxyethanol, farnesol, glyceryl laurate, CI 17200, CI 19140, butylphenyl methylpropional, alpha-isomethyl lonone, benzyl salicylate, cinnamyl alcohol, citral, eugenol, geraniol, hexyl cinnamal, hydroxycitronellal, d-limonene, linalool.