Álcool 70% Sachê Asséptico Swabs com 100 unidades.
Recomendado para antissepsia da pele para coletas de sangue, nas aplicações endovenosas e intramusculares, e assepsia de pequenos objetos ou dispositivos médico-hospitalares.
Embalado individualmente em envelope termosselado e lacrado em polímero plástico com revestimento aluminizado.
Composição:
Compressa com duas camadasComposição do lenço: Terileno - 40% /
algodão 55 g/m² - 60%Embebido em: o 70% / Água 30%
Instruções de Uso:
1- Abra o sachê que envolve o Swab e retire-o com cuidado;2- Realize adequadamente a assepsia na área desejada;3- Descarte imediatamente.Validade: 05 anosCondições de Armazenamento:Armazenar em local fresco, seco, ventilado.
Precauções e Restrições de Uso:
- Produto somente para uso externo;- Interromper o uso em caso de surgimento de irritação e vermelhidão da pele;- Procurar serviço médico se os sintomas persistirem por mais de 72 horas;- Manter o produto longe do alcance de crianças; se ingerido procurar serviço de emergência ou entrar emcontato com centro de controle toxicológico imediatamente;- Descartar o produto de acordo com as recomendações locais e nacionais.- O Fabricante recomenda uso único. Descartar após uso. Não utilizar se a embalagem estiver violada.
Registro ANVISA/MS: 10098719003 | Classe de Risco: I | Validade do Registro: Vigente
01 Caixa com: Alcool 70% Sachê Asséptico Swabs com 100 unidades .