01 Item

R$46,04
Sustentável

Refil Sabonete Líquido Alva Lavanda e Baunilha Vegano 250ml

Vendido e entregue por Drogasil
  • Alva
  • 250ml
  • Indicado para mãos e corpo.
  • Limpa suavemente sem ressecar a pele.
  • Hidrata e fortalece a barreira cutânea.
  • Com óleos essenciais de lavanda e baunilha.
  • Vegano e livre de parabenos, silicones e sulfatos.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

O que é e para que serve o sabonete Líquido Alva Lavanda e Baunilha Vegano?

O Sabonete Líquido Para Mãos e Corpo Lavanda e Baunilha conta com uma espuma cremosa 100% natural que promove uma limpeza delicada e eficiente, proporcionando hidratação. Além disso, ele acalma peles irritadas, combate radicais livres e equilibra a oleosidade, entregando viço e regeneração celular.

A associação entre os óleos essenciais promove uma deliciosa sensação de relaxamento e a fragrância agradável proporciona uma sensação reconfortante.

Benefícios do Sabonete Líquido Vegano Alva Lavanda e Baunilha

  • Contém óleos essenciais de lavanda e baunilha.
  • Ingredientes de origem natural.
  • Sem parabenos, silicones e sulfatos.
  • Vegano e cruelty free.

Como usar o Sabonete Líquido Alva Lavanda e Baunilha Vegano?

  1. Espalhe o Sabonete Líquido Para Mãos e Corpo Lavanda e Baunilha fazendo movimentos circulares e suaves.
  2. Você pode usar uma esponja ou bucha natural para aumentar a espuma.

Ingredientes

Água, Glicerol, Cocoamidopropil Betaína, Lauril Glucosídeo, Lauril Glucose Carboxilato de Sódio, Goma Xantana, Caprilato de Sorbitano, Óleo de Coco, Óleo de Amêndoas, PCA de Sódio, Óleo Essencial de Lavandula hybrida, Citrato de Sódio, Propanodiol, Benzoato de Sódio, Ácido Benzoico, Óleo Essencial da Flor de Lavandula angustifolia, Óleo Essencial da Flor de Pelargonium graveolens, Ácido Cítrico, Triglicerídeos de Ácido Cáprico/Caprílico, Sorbato de Potássio, Ácido Sórbico, Extrato do Fruto de Vanilla planifolia, Goma-1 de Biossacarídeo, Levulinato de Sódio, Gliceril Caprilato, Ácido Anísico, Linalol, Limoneno, Citronelol, Geraniol.

Advertências

  • Uso externo.
  • Não ingerir.
  • Em caso de alergia, suspender o uso.
  • Caso haja contato com os olhos, lave-os abundantemente.
  • Se houver irritação, suspenda o uso imediatamente e procure orientação médica.
  • Mantenha fora do alcance das crianças.

Características do Produto

SKU
1003551
EAN
7898971826773
Peso (kg)
0.25
Quantidade
250ml
MarcaAlva

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...