Anti age power flower 50mL Promove o reequilíbrio energético levando ao resgaste estrutural do organismo. Aciona a memória energética do ser.
Lembrar que até 25 anos, a taxa deste componente orgânico é crescente e após este período, começa a declinar.Massa muscular: Por escassez desta substancia, o ser humano perde 3kg de musculo a cada década depois da idade adulta.Força Física: Ao envelhecer, os feixes de musculo e de nervos motores se deterioram gradativamente. Dos 30 aos 70 anos, a pessoa perde em médica, 30% das unidades motoras em todos os grupos musculares estudados.Gordura no corpo: Dos 25 aos 65 anos, o ser humano dobra a proporção de gordura em comparação a massa muscular por falta desta substancia. Há uma condição desfavorável à microbiota intestinal simbiótica, passando a disbiose, diminuindo as bacterioidetes e firmicutes.Capacidade Aeróbica: O uso efetivo do oxigênio declina 30% a 40% entre 25 e 65 anos.Taxa metabólica basal: Ao passar do tempo, por falta deste hormônio, declina 2% a cada 5 anos após os 25 anos.Pressão arterial: a pressão arterial terá que se elevar para atingir todos os nossos órgãos, as artérias trocam seus tecidos musculares por gorduras também.Densidade óssea: Com o equilíbrio hormonal desfeito, há uma alteração no PH que cria nano-bactérias que deslocam o cálcio dos ossos. Quando estamos em stress, este hormônio é usado para equilibrar as funções orgânicas. Portanto, quanto mais stress, menor DHEA.
Modo de uso: de 10 a 15 gotas sublingual 3 vezes ao dia
Ministério da
saúde do Brasil
Segundo o ofício MS/SVS/GABIN n. 479/98 as essências
florais não constituem matéria submetida ao regime de vigilância sanitária, não se tratando de
medicamentos, drogas ou insumos farmacêuticos. Tal fato não exime, no entanto, a responsabilidade das empresas pela produção e comercialização desses produtos dentro dos padrões de qualidade adequados ao consumo da população. Neste sentido, na comercialização e venda dessas substâncias, não podem ser apresentadas indicações terapêuticas com finalidades preventivas ou curativas, induzindo o consumidor a erro ou confusão.
As Essências Vibracionais Florais têm sua dispensação e comercialização permitidas em farmácias, pois constam da lista de Produtos Permitidos da Instrução Normativa - IN N 9 de 17 de agosto de 2009, que faz parte da Resolução - RDC N 44 de mesma data, da ANVISA.