A Ísis Cosméticos é uma empresa que atua no ramo de produtos para
beleza, cosméticos e cuidados pessoais.
Nós da loja Ísis Cosméticos trabalhamos com as principais marcas do mercado, levando até você os melhores produtos e lhes oferecendo uma ótima experiência.
Todos os nossos produtos são ORIGINAIS e com NOTA FISCAL.
Somos uma empresa que preza pela confiança e satisfação de nossos clientes.
=========================================================================================
Aparelho de barbear Dr Jones Razor 4 c/1 Recarga Após anos de pesquisa, a Dr. JONES apresenta o melhor aparelho de barbear:
THE RAZOR. Com tecnologia de ponta da recarga ao cabo, você vai finalmente conhecer o que é um barbear rente, seguro e confortável. • Formato ergonômico que se adapta melhor ao formato natural da mão e facilita o manuseio; • Mais pesado = mais segurança no uso. Previne que o aparelho ‘escape’ das
mãos no uso, causando cortes; • Em metal, não cria rachaduras e quebras caso o aparelho caia; • Detalhes em borracha evitam que o aparelho deslize das mãos durante o uso.
*Cabo compatível com recargas The Razor6 e The Razor4. =========================================================================================
Anúncio composto por: 01unid. Aparelho de barbear Dr Jones Razor 4 c/1 Recarga
SKU Interno: IS010123 Agradecemos a preferência.