01 Item

R$149,90

BALM HIDRATANTE PARA BARBA 450G CáLICO JACK DON ALCIDES

Vendido por Sarky Store

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Sarky Store

Razão social

Sarky Store

CNPJ

30559266000130

Endereço

Rua Curupaiti Jardim Paraiso SP 09.190-040 Santo Andre Sala 1

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Don Alcides
BALM HIDRATANTE PARA BARBA 450G CáLICO JACK DON ALCIDES
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

O Balm para Barba Don Alcides foi desenvolvido para nutrir. hidratar. promover sustentação dos fios e maciez.
 
Formulação potente desenvolvida com o que há de melhor na engenharia cosmética mundial. Sua fórmula foi elaborada com ativos naturais que combinam uma série de óleos essenciais à manteiga de karite. óleo de argan. óleo de ojon. manteiga de macadâmia e babaçu.
 
O óleo de Ojon é muito rico em aminoácidos e antioxidantes naturais que proporcionam brilho intenso. força e proteção aos fios da barba.
 
A manteiga de karite atua como um fitoesterol natural. constituindo uma barreira contra os raios UVA e UVB. formando um filtro solar natural sobre a pele por baixo da barba. sendo um ótimo aliado aos barbudos que estão constantemente sob exposição solar.
 
Balm para barba rico em vitaminas
 
Nosso Balm ainda é enriquecido com óleo de semente de uva. rico em vitamina A. que atua diretamente na prevenção da queda dos fios.
 
O Balm para barba Calico Jack Don Alcides contém óleo de abacate. rico em vitamina e e ácidos graxos. um antioxidante natural benéfico para o rejuvenescimento da pele. Além disso. o abacate atua como um condicionador natural. deixando os fios da barba mais macios e alinhados!
 
O Balm é ideal para domar aqueles pelos mais rebeldes da nossa barba. Além de tratar o pelo. ele também trata a pele. evitando o desconforto de urtigas. coceiras e irritações.
 
Fórmula robusta de alto desempenho!
  Volume: 450ml
Essência Calico Jack 
Herbal. para homens aventureiros de espírito livre! Suas notas combinam aromas verdes que geram uma plena sensação de bem estar e conforto. Limpo e refrescante. o perfume herbal mistura o cítrico com a pureza da relva e folhas verdes.

Características do Produto

SKU
839672
EAN
602883509153
Peso (kg)
0.65
MarcaDon Alcides

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...