Base Tint Shiseido Synchroskin Selfrefreshing
Uma base facial leve e refrescante que se sincroniza com a pele para fornecer cobertura saudável, equilibrando a textura e o tom da pele, enquanto deixa sua pele natural por muito tempo. Apresentando a tecnologia ActiveForce ™, que resiste ativamente ao calor e umidade, oleosidade e movimentos faciais, este
hidratante colorido se adapta à pele, para um acabamento fresco e natural que dura o dia todo. Esta fórmula híbrida contém 70% de ingredientes de skincare para fornecer uma cobertura instantânea de
hidratação e nutrição por 24 horas. As tonalidades são flexíveis para sincronizarem com diferentes tons de pele.
•12 horas de uso *
•Hidratação 24 horas *
•Luminosidade
•Acabamento fresco e natural
•Resistente ao brilho *
•Resistente à transferência *
•Resiste ao suor e à umidade *
•À prova d'água*
•À prova de vincos *
•Sem fragrância
* Com base em um estudo clínico independente dos EUA com 33 mulheres
NÃO COMEDOGÊNICO.
DERMATOLOGICAMENTE TESTADO.
APROPRIADO PARA TODOS OS TIPOS DE PELE.
PRINCIPAIS ATIVOS E TECNOLOGIAS
• A tecnologia ActiveForce ™ é nosso complexo exclusivo que protege a pele e o acabamento perfeito dos efeitos do calor e umidade, oleosidade e movimentos faciais.
• Alto teor de ingredientes para cuidados com a pele (70% da fórmula): Composto por agentes condicionantes, água e um sistema exclusivo “catch & release” para uma sensação refrescante, textura sensorial aveludada, hidratação durante todo o dia e perfeita aplicação.
• A Tecnologia Sensorial Responsiva se adapta à condição, tom e textura da pele para um verdadeiro resultado de pele saudável.
Eficácia dos resultados
RESULTADO DOS
testes**
• 97% das mulheres concordaram que a tonalidade da pele parece leve
• 95% das mulheres concordaram que o acabamento da pele é respirável
• 92% das mulheres concordaram que o resultado é de uma pele naturalmente saudável
• 91% das mulheres concordaram que a textura da pele fica mais lisa
• 91% das mulheres concordaram que a pele fica com uma sensação de frescor durante o uso
** Com base em um estudo de consumidor realizado em 107 mulheres na Ásia durante 2 dias