Renovação do Epitélio Intestinal
O nosso intestino é o segundo cérebro e precisa ser bem cuidado! Aquela dor de cabeça chata no final do dia, nervosismo, estresse, gripe com frequência,
diarreia ou até mesmo o intestino preso? Então, tudo isso é seu intestino que está reclamando. É algo de errado que está acontecendo com você. E que podem levar ao desenvolvimento de algumas doenças indesejáveis. O GUARDIAN, por conter ativos inovadores e dentre eles leveduras, fibras e aminoácidos, irão agir diretamente na recuperação epitelial, ou seja, aquela camada que protege o seu intestino, fazendo um reparo e proporcionando um equilíbrio intestinal e com isso proporcionar a regularização da flora intestinal, o aumento da imunidade, e, consequentemente, ocasionando na melhora da qualidade de vida.
BENEFÍCIOS
vitamina c: Melhora a taxa de recuperação epitelial e inibe a resposta histamínica.
Beta Glucana de Leveduras: É reconhecida por ser um estimulador de interleucina 22 que, promove a síntese de beta-defensina, responsável por reduzir a síndrome fúngica.
Fibra Acácia: Precursora de ácido graxo de cadeia curta, utilizado pelos microrganismos para produzir butiratos que serão utilizados como fonte de energia para os colonócitos que revestem o intestino grosso.
Nucleotídeos: Fornece componentes para o reparo do DNA danificado e para produção de novas células, incluindo macrófagos e células dendríticas, através da construção de novos blocos de DNA.
L Glicina + N-Acetilcisteína + L Glutamina: Esse trio de aminoácidos desempenha múltiplas funções no sistema imunológico. Dentre elas podemos destacar: nutrição dos enterócitos (intestino grosso), recuperação do epitélio intestinal, potencialização da produção da glutationa e ativação da via de desintoxicação hepática.
Vitamina D3: Estimula as células de paneth responsáveis pela síntese de peptídeos antimicrobianoasdasds (AMP).
Zinco: Essencial para atividades celulares básicas, como crescimento, diferenciação e sobrevivência celular.
Composição
Ingredientes Guardian Sabor Tangerina: Goma de acácia, extrato de levedura saccharomyces cerevisiae (Immunnel), L-Glutamina , L-Glicina, Beta-glucana de levedura, ácido ascórbico, N- Acetilcisteína, bisglicinato de zinco, colecalciferol (Vitamina D3), acidulante ácido cítrico, estabilizante bicarbonato de sódio, aroma idêntico ao natural de tangerina, corante natural de urucum, edulcorantes glicosídeos de steviol.
Modo de Usar
Adicione um sachê (8g) em aproximadamente 200 ml (1 copo) de água e misture até a total homogeneização. Beba imediatamente após o preparo. Consumir 2 sachês ao dia ou conforme orientação de um médico ou nutricionista.
ADVERTÊNCIA IMPORTANTE Gestantes, nutrizes (mulheres amamentando), menores de 12 anos e pessoas com problemas de saúde preexistentes devem buscar orientação de um profissional habilitado antes de consumir este produto. Em caso de hipersensibilidade a algum dos componentes da formulação, interromper o uso do produto e consultar o médico. Não ultrapassar a dose diária recomendada. Manter o produto fora do alcance de crianças. Armazenar em temperatura ambiente (15 a 30°C), protegido da luz, calor e umidade. Não consumir o produto fora do prazo de validade indicado na embalagem.
Dúvidas Frequentes
Qual o horário indicado para consumir GUARDIAN? O GUARDIAN não possui um horário específico para ser ingerido, porém a melhor disponibilidade de absorção é durante o dia, principalmente pela manhã.
O GUARDIAN pode ser usado por pacientes bariátricos? Sim, inclusive é muito recomendado, pois esse grupo pode encontrar dificuldade em absorver nutrientes, e até mesmo pode ocorrer um desequilíbrio intestinal devido ao processo e dano cirúrgico, sendo assim o tratamento com o GUARDIAN pode trazer uma grande melhora na qualidade de vida para esses pacientes.
O GUARDIAN causa algum efeito colateral? Em alguns casos pode causar um desconforto abdominal inicial durante os primeiros dias de uso, entre 3 a 5 dias no máximo, se caso os sintomas persistirem orientamos interromper o uso do produto e consultar um profissional da saúde habilitado.
O GUARDIAN pode ser utilizado em pacientes com SIBO (Supercrescimento Bacteriano no Intestino Delgado) e SIFO (Supercrescimento Fúngico no Intestino Delgado)? Sim, os ativos do GUARDIAN em geral irão ajudar a esse paciente obter uma melhora significativa, mas dependendo da gravidade provavelmente precisará utilizar algum outro medicamento em paralelo com o uso do GUARDIAN, prescrito pelo profissional da saúde habilitado