01 Item

R$29,90

CREME HIDRATANTE DESODORANTE CORPORAL JASMIM E BAUNILHA TODO CUIDADO+ ABELHA RAINHA 400G REF 4309

Vendido por Importados da Malu

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Importados da Malu

Razão social

Importados da Malu

CNPJ

36215834000161

Endereço

Rua Clemente Barreto Alipio de Melo MG 30.820-560 Belo Horizonte Loja

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Abelha Rainha
CREME HIDRATANTE DESODORANTE CORPORAL JASMIM E BAUNILHA TODO CUIDADO+ ABELHA RAINHA 400G REF 4309
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Creme hidratante desodorante Corporal Jasmim E Baunilha 400g Todo Cuidado+ Abelha Rainha

+Hidratração,
+Nutrição,
+Perfumação.

Creme Hidratante Corporal 400g Jasmim Baunilha Todo Cuidado+: Com uma textura cremosa, fácil de espalhar e absorve rápido, deixando sua pele saudável e nutrida.

Experimente a indulgência de cuidados corporais elevados com nosso Creme Hidratante Corporal 400g Jasmim e Baunilha, parte da renomada linha Todo Cuidado+. Desenvolvido com tecnologias de ponta, este produto oferece não apenas hidratação, mas uma experiência sensorial única, deixando sua pele irresistivelmente macia e perfumada.

Benefícios:
-Hidratação Profunda e Nutrição Duradoura: Enriquecido com Óleo de Amêndoas, proporciona uma hidratação intensa que melhora a elasticidade da pele, resultando em uma suavidade duradoura.

-Proteção Contra o Ressecamento: A presença da Manteiga de Karité cria uma barreira protetora, prevenindo eficazmente contra o ressecamento, e conferindo um toque aveludado à sua pele.

-Fragrância Envolvente: A suave fragrância floral adocicada transforma o cuidado diário da pele em um momento sensorial relaxante.

Composição do Creme Hidratante:
-Óleo de Amêndoas: Fornece maior hidratação e melhora a elasticidade da pele, deixando-a mais macia e suave. Deixa a pele hidratada e devolve a elasticidade da pele.

-Manteiga de Karité: Exerce uma ação hidratante, protege a pele prevenindo contra o ressecamento, proporcionando um toque aveludado.

-Óleo de Coco: Possui propriedades calmantes, condicionantes, emoliente, hidratante, antioxidante, umectante.

-Silicone: Deixa uma sensação sedosa e conferindo maciez a pele.

Modo de Uso: Aplique generosamente em todo o corpo durante o banho para uma experiência completa de cuidado e bem-estar.


Composição: aqua, glycerin, cetyl alcohol, triclosan, mineral oil, vanilla planifolia fruit extract, jasminum officinale extract, lanolin alcohol, cetearyl alcohol, ceteareth-20, phenoxyethanol, methylparaben, ethylparaben, propylparaben, butylparaben, isobutylparaben, parfum, alpha isomethyl ionone, butylphenyl methylpropional, methylpropional, methyl 2-octynoate, d-limonene.


REFERÊNCIA: 4309

Características do Produto

SKU
1216973
EAN
7908777406373
Peso (kg)
0.5
MarcaAbelha Rainha

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...