Creme para Rachadura dos pés
O creme para Rachadura Manipula é formulada com um mix de ingredientes super hidratantes e nutritivos, que garantem uma pele mais macia aveludada.
O creme para Rachadura Manipula, deixa os pés super hidratados e impecáveis. Ela tem uma hidratação superpoderosa que age por 12 horas. Sua composição combina três ativos Uréia, Oleo de Semente de Uva e Ácido Salicílico proporcionando uma hidratação super profunda.
Composição:
Uréia;
Oleo de Semente de Uva;
Ácido Salicílcio;
Creme Super Hidratante qsp
Ureia: A Ureia é um composto orgânico com ação hidratante, queratolítica e antibacteriana. Atua solubilizando ou desnaturando as proteínas. A Ureia é um dos componentes do Fator Natural de Hidratação (NMF) do manto hidrolipídico da pele.
Oleo de semente de uva: O Óleo de Semente de Uva é extraído da semente do fruto, tendo elevado teor de tocoferóis, ácido linolêico, ácidos graxos insaturados e ácido palmítico, que são responsáveis pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo, revitalizando-o.
Ácido salicílico: O ÁCIDO SALICÍLICO é um beta-hidroxi ácido com propriedades queratolíticas e antimicrobianas. É um ácido utilizado no tratamento de pele hiperqueratótica e em condições de pele onde exista descamação, tais como: caspa, dermatite seborréica, ictiose, psoríase e acne. É caracterizado ainda por ser um regularizador da oleosidade e também um antiinflamatório potencial.
Propriedades:- Auxilia na cicatrização de áreas afetadas;
- Evita o ressecamento nos pés;
- Hidrata a pele, deixando-a mais elástica e macia;
- Melhora o aspecto das rachaduras nos pés (reduzindo e eliminando as rachaduras);
- Retira as impurezas e células mortas;
Forma de usar:
Aplicar em todo os pés à noite antes de dormir.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!”
“Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista”