Bisturi
Razão social
Bisturi
CNPJ
32561144000456
Endereço
R CEL MOREIRA CESAR ZE GAROTO RJ 24.440-400 SAO GONCALO LOJA
Este produto é vendido e entregue por um parceiro e a Drogasil garante a sua compra.
Bisturi
32561144000456
R CEL MOREIRA CESAR ZE GAROTO RJ 24.440-400 SAO GONCALO LOJA
Bisturi
32561144000456
R CEL MOREIRA CESAR ZE GAROTO RJ 24.440-400 SAO GONCALO LOJA
O Curativo de Alginato de Cálcio e Prata M-TEC contém alginato, podendo ajudar e apoiar o controle de sangramento menor em feridas superficiais.
Este produto também pode ser usado sob bandagens de compressão.
O Curativo de Alginato de Cálcio e Prata M-TEC pode ser usado no tratamento de feridas infectadas ou não em que haja um risco aumentado de infecção sob a supervisão médica de um profissional de saúde.
Indicado apenas para uso externo.
Indicação:
O Curativo de Alginato de Cálcio e Prata M-TEC é indicado para feridas de moderada a alta exsudação e cavidades com espessuras parciais a profundas, incluindo:
Composição: composto por fibras de alginato cálcio e sódio, polietileno glicol (PEG), carboximetilcelulose (CMC) e um complexo de prata iônica (carbonato de prata).
Isento de látex.
Produto estéril por irradiação Gama.
Uso único.
Proibido reprocessar.
ANVISA: 80003300015.
O uso deste produto deve ser feito conforme orientação de um profissional da saúde.
Atenção! Este item é vendido por unidade.
As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.
Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.
SKU | 717760 |
---|---|
EAN | 7896544901803 |
Peso (kg) | 0.1 |
Marca | Missner |