01 Item

R$13,81

Curativo Metalline Traqueostomia Lohmann e Rauscher 23094 8x9cm

Vendido e entregue por Bisturi

Este produto é vendido e entregue por um parceiro e a Drogasil garante a sua compra.

×

Bisturi

Razão social

Bisturi

CNPJ

32561144000456

Endereço

R CEL MOREIRA CESAR ZE GAROTO RJ 24.440-400 SAO GONCALO LOJA

×

Bisturi

Razão social

Bisturi

CNPJ

32561144000456

Endereço

R CEL MOREIRA CESAR ZE GAROTO RJ 24.440-400 SAO GONCALO LOJA

  • Lohmann & Rauscher
  • Compressa altamente absorvente e não aderente.
  • Evita crescimento bacteriano na ferida.
  • Promove cicatrização atraumática.
  • Mantém a superfície da ferida seca.
  • Permite fornecimento de ar à ferida.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Metalline - Traqueostomia - 8 cm X 9 cm
Ref: 23094 - LOHMANN & RAUSCHER

Curativo METALLINE é uma compressa altamente absorvente composta por algodão, viscose e uma camada de contato com a ferida que contém partículas de alumínio que evita a aderência da compressa ao leito da ferida e não favorece o crescimento bacteriano.

A sobreposição fosca em curativos metalline é fina, macia, aluminizada, não tecido e possui uma boa drenagem.

A superfície lisa não adere à ferida. Isto significa que a ferida não é perturbada e mudanças de curativo são atraumática, o que tem um efeito positivo no curso de cicatrização.

O curativo Metalline é composto por três camadas que possuem um papel específico e fundamental no processo de cicatrização:

1ª Camada: Camada de contato com a ferida

Ela é composta por um material não tecido de viscose perfurado que é especialmente adequado para fins médicos.
As fibras individuais são revestidas com alumínio, usando um processo de vaporização em alto vácuo. Isto cria uma camada porosa, não aderente com uma superfície brilhante e lisa, sobre a qual o exsudato não pode aderir.

Sendo assim, Metalline não adere a superfície das feridas.
Esta camada Metalline revestida de alumínio que não é afetado pela água, sangue ou secreções.

2ª Camada: Camada absorvente

Devido camada de alumínio revestido de Metalline é altamente poroso o exsudado difunde-se para dentro da camada absorvente, que, por sua vez, muito rapidamente absorve e retém o sangue e o exsudado.
O sangue de drenagem é absorvido imediatamente e transportado de maneira ágil para a camada não tecido absorvente pela ação capilar dos poros de Metalline.
Isto faz com que a superfície de Metalline permaneça seca. Os poros também asseguram um fornecimento irrestrito de ar para a ferida.

3ª Camada: Camada Superior

A camada superior, a qual é feita a partir de um material não tecido fino, é responsável por cobrir a camada absorvente.

Composição: Viscose (endurecida com um aglutinante de acrilato), a camada superior do penso é aluminizada.

O uso deste produto deve ser feito conforme orientação de um profissional da saúde.

ANVISA: 80006170003.

Atenção! Este item é vendido por unidade.

As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.
Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.

Características do Produto

SKU
717922
EAN
4021447230948
Peso (kg)
0.1
MarcaLohmann & Rauscher

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...