01 Item

R$100,90

DEPIL BELLA KIT DEPILAçãO SISTEMA ROLL-ON (5 PRODUTOS)

Vendido por Doce Beleza Cosméticos

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Doce Beleza Cosméticos

Razão social

Doce Beleza Cosméticos

CNPJ

51866830000137

Endereço

Avenida Mofarrej Vila Leopoldina SP 05.311-000 Sao Paulo null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Depil Bella
  • Kit completo para depilação em casa.
  • Inclui aquecedor bivolt e cera depilatória.
  • Oferece cuidados pré e pós-depilação.
  • Proporciona procedimento seguro e eficaz.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Depil Bella Kit depilação Sistema Roll-on (5 Produtos) Kit com itens para depilação. Depil Bella para Depilação traz todos os produtos para você realizar uma depilação completa. O Kit Depil Bella para Depilação reúne todos os passos para fazer o procedimento desde a preparação até os cuidados finais. Ideal para você realizar uma depilação segura e muito eficaz.
Contém: 01 Depil Bella Aquecedor Bivolt Vision; 01 Depil Bella cera Depilatória Mel 100g; 01 Depil Bella Óleo Removedor 60ml; 01 Depil Bella loção Adstringente 60ml; 20 Folhas Depil Bella lenços umedecidos.
Conselho de Aplicação 1. Coloque o refil de Cera Roll-on Depil Bella® dentro do aparelho/aquecedor. Se necessário, ajuste a trava de fixação interna do aparelho, com o auxílio de uma chave de fenda ou ferramenta similar, para firmar o refil.
Importante: o aparelho deve estar fora da tomada de energia elétrica para realizar este procedimento. 2. Ligue o aparelho (bivolt automático) e aguarde o aquecimento da cera por aproximadamente 20 minutos. Retire o lacre do roll-on com o refil aquecido. Faça um teste, deslizando o refil sobre o lenço para depilação. 3. Faça a limpeza da área a ser depilada com Loção Adstringente Depil Bella®. 4. Desconecte o aparelho do plug*. Aplique a cera sobre a pele no sentido de crescimento dos pelos, deslizando uma só vez. Quanto mais rápido deslizar o roll-on, mais fina será a camada de cera. 5. Coloque sobre a cera o lenço para depilação e pressione-o para aderir à cera. 6. Com uma das mãos, estique a pele e, com a outra, remova o lenço, puxando rapidamente em sentido contrário ao crescimento dos pelos. Não reaplique a cera mais de duas vezes na mesma região. Se não conseguir remover totalmente os pelos, utilize a cera que ficou no lenço para fazer os retoques. Nunca tente depilar toda a região de uma só vez. 7. Aplique o Óleo Removedor hidratante Depil Bella® para retirar possíveis resíduos de cera da pele. Remova o excesso de óleo da pele e finalize, aplicando Gel Corporal Sem Álcool ou Creme Azuleno Depil Bella® (vendidos separadamente) para acalmar e suavizar a pele.

Características do Produto

SKU
1159120
EAN
7898212281408
Peso (kg)
0.5
MarcaDepil Bella

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...