01 Item

R$138,29

DERMAGE PHOTOAGE WATER PROTETOR SOLAR FACIAL FPS 50 40G

Vendido por Superfumaria

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Superfumaria

Razão social

Superfumaria

CNPJ

05595193000194

Endereço

Rua Georgia Brooklyn Paulista SP 04.559-010 Sao Paulo null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Dermage
  • Textura aquosa de rápida absorção e toque seco.
  • Película protetora invisível contra raios UVA e UVB.
  • Fórmula com ácido hialurônico e vitamina E.
  • Tecnologia Double UV Protect para proteção uniforme.
  • Indicado para todos os tipos de pele.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Dermage Photoage Water protetor solar Facial FPS 50 40g

Dermage Photoage Water Protetor Solar Facial FPS 50 40g filtro solar aquoso Photoage Water chega para revolucionar a fotoproteção diária. Sua película protetora invisível, fórmula enriquecida com ácido hialurônico e tecnologia Double UV Protect proporcionam uma proteção uniforme, mais segura e eficaz. Tudo isso sem adicionar resíduo esbranquiçado e textura à pele, com rápida absorção e toque seco.

Indicação:

Indicado para todos os tipos de pele.

Benefícios:

FPS50 e PPD / FPUVA 20 Cobertura imperceptível Película de proteção invisível Textura Acqua Fluid de rápida absorção Proteção solar de alto espectro contra raios UVA e UVB.

Modo de Usar:

Após realizar a rotina diurna de cuidados com a pele, aplique o Photoage Water e espalhe logo em seguida. Para aplicar a próxima camada, aguarde alguns minutos até que seja totalmente absorvido. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), a quantidade correta de protetor a ser aplicada no rosto, orelhas e pescoço é de uma colher de chá. Lembre-se de reaplicar o filtro solar a cada 3 horas regularmente ou a cada 2 horas em casos de transpiração excessiva, exposição solar prolongada ou após sair da água.

Composição:

Aqua, Disodium EDTA, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Propylene Glycol, Phenoxyethanol, Tocopheryl Acetate, Sodium Hyaluronate, Glycerin, DMDM Hydantoin, Bisabolol, Alcohol, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Silica, Polymethyl methacrylate, Dimethicone/PEG-10/15 Crosspolymer, Dimethicone, Aminomethyl propanol, Ethylhexyl methoxycinnamate, Butyl methoxydibenzoylmethane, Octocrylene, Butylene glycol, Lecithin, Styrene/Acrylates Copolymer. Tecnologia UV Double Protect: cria proteção imperceptível na pele, cobrindo as irregularidades de todo revestimento cutâneo. Ácido Hialurônico: um dos principais componentes da matriz extracelular, essencial em todos os tecidos conjuntivos, como colágeno e cartilagem e o uso de produtos com esse ativo deixa a pele mais maleável, flexível e uniforme, contribuindo para redução das rugas e linhas de expressão. vitamina e: potente ativo antioxidante que promove firmeza e viço para a pele. Bisabolol: possui propriedades anti-inflamatórias e auxilia na prevenção da acne e irritações da pele.   GTIN: 7895389157376

Sobre a marca:

Em 1978, foi plantada a semente do que é hoje a Dermage . A bioquímica Lisabeth Braun inaugurava sua primeira Farmácia de Manipulação no Rio de Janeiro e a primeira do gênero no Brasil. Começava também a muito bem-sucedida história empresarial que segue os ideais do lançamento na busca constante de inovação e excelência de produtos e atendimento. Os produtos Dermage apresentam um importante diferencial: são elaborados para a realidade climática e tipos de pele dos brasileiros, e adequando o que há de melhor na cosmética mundial. Todos os produtos são certificados pela Anvisa, com testes de sensilibização e irritação. Nenhum produto Dermage é testado em animais. São produtos não-comedogênicos, hipoalergênicos e dermatologicamente testados, desenvolvidos com o que há de mais recente e eficaz, trazendo para os clientes Dermage dermocosméticos inovadores, com resultados verdadeiros.

Características do Produto

SKU
791182
EAN
7895389157376
Peso (kg)
0.04
MarcaDermage

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...