Rico em ácidos graxos essenciais; Enriquecido com
vitamina a e E; Alta concentração de ativos; Regeneração tecidual e auxilio na cicatrização; Promove
hidratação e aumento da elasticidade da
pele; Ação
antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce. DERSOL, Óleo de Girassol, enriquecido com Vitamina A e E em altas concentrações. Por ser rico em ácidos graxos essenciais (AGE), age na regeneração da pele formando uma barreira protetora natural que evita o ressecamento e a perda de umidade, deixando-a hidrata e com um toque aveludado.
O Dersol loção Oleosa é indicado para: -
tratamento de feridas decorrentes de queimaduras e feridas; - Tratamento de peles ressecadas e com descamações; -Regenerar o tecido e acelerar a cicatrização;
-Prevenir escaras;
MODO DE USO Aplique Dersol Loção Oleosa sobre o local afetado, após
higienização, e fechar com gaze estéril. Reaplicar conforme necessidade.
PRECAUÇÕES Mantenha o produto fora do alcance de crianças. Havendo irritação, suspenda o uso. Uso tópico, não ingerir. Não aplicar na pele irritada ou lesionada.
Não testado em Animais; Dermatologicamente testado.
COMPOSIÇÃO Paraffinum Liquidum, Helianthus annuus seed oil, Tocopheryl acetate, Retinyl Palmitate and Triclosan.