Forração Ortopédica para Calcanhar - Chantal é um produto que foi desenvolvido com finalidade de evitar escaras nos pés e calcanhares de pacientes que passam muito tempo acamados.
Também é utilizado como suporte e apoio para calcanhar e tornozelo nos casos de cirurgia e recuperação.
Indicado para não haver atrito da pele com o material e proporcionar ventilação do local.Confeccionada em espuma no formato ¿caixa de ovo¿ especialmente desenhado para promover proteção e conforto para o paciente acamado.
Fornece apoio adequado, não causando pressão sobre o fluxo sanguíneo na região do tornozelo do paciente acamado. Possui fecho em Velcro® para garantir fechamento seguro e eficaz. Produto lavável.
Composição: Poliuretano 100%.
Tamanho: Único
Medida: 38 x 18 cm.As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.