01 Item

R$61,88

GALDERMA DERMOTIVIN CONTROL SABONETE LIQUIDO 70ML

Vendido por Medical Top

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Medical Top

Razão social

Medical Top

CNPJ

05595193000194

Endereço

R GEORGIA BROOKLIN PAULISTA SP 04.559-010 Sao Paulo null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Galderma
  • Higienizador facial para pele muito oleosa.
  • Contribui para reduzir oleosidade e desobstruir poros.
  • Com agentes refrescantes e adstringentes.
  • Ajuda a remover impurezas e excesso de brilho.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Indicações: Higienizador facial diário para limpeza da pele muito oleosa .Especialmente desenvolvido para ajudar a reduzir a oleosidade da pele, removendo impurezas e auxiliando na desobstrução dos poros. Possui agentes refrescantes e adstringentes e tem a função de retirar o excesso de brilho.. Possui uma fragrância Citrus.
Modo de usar: Aplique sobre o rosto e pescoço umedecidos em suaves movimentos circulares. Enxague por completo. Use duas vezes ao dia ou conforme orientação do seu dermatologista.

Características do Produto

SKU
1167058
EAN
7897930764323
Peso (kg)
0.12
MarcaGalderma

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...