01 Item

R$128,02

GINO CANESTEN VAGINAL 1 OVULO

Vendido por Viver Bem

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Viver Bem

Razão social

Viver Bem

CNPJ

25355906000150

Endereço

AV SANTOS DUMONT JARDIM PAULISTA SP 12215-651 SAO JOSE DOS CAMPOS 0

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Bayer
GINO CANESTEN VAGINAL 1 OVULO
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Gino-Canesten® (clotrimazol) cápsula vaginal é indicado para o tratamento de candidíase vaginal (infecção causada por fungos, do gênero Candida, localizada na área genital, cujo sintoma mais evidente é o aparecimento de corrimento. Esse corrimento é caracterizado por ser esbranquiçado, semelhante ao aspecto de leite talhado e geralmente acompanhado de coceira).
O tratamento com Gino-Canesten® (clotrimazol) cápsula vaginal é indicado em pacientes sem infecção por Trichomonas vaginalis.1 Gino-Canesten® é o antifúngico ginecológico de venda livre mais vendido do mundo2para tratar infecções vaginais causadas por fungos (candidíase vaginal). O Gino-Canesten® é vendido em diferentes formatos, como creme,comprimidos ou cápsulas vaginais, adequados para acabar com a infecção causada pelo fungo Candida. Gino-Canesten ® Cápsula é um tratamento eficaz no alívio dos incômodos sintomas da candidíase vaginal já nos primeiros dias:1 Coceira vaginal; Ardor; Irritação; Mau cheiro; Corrimento branco ou amarelo; Desconforto ao urinar; Inflamação
Gino-Canesten® Cápsula é um tratamento eficaz para aliviar os sintomas da infecção causada pelo fungo Candida, uma única aplicação.

Características do Produto

SKU
737750
EAN
7891106001755
Peso (kg)
0.1
MarcaBayer

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...