Renovação do Epitélio Intestinal
BENEFÍCIOS
vitamina c: Melhora a taxa de recuperação epitelial e inibe a resposta histamínica.
Beta Glucana de Leveduras: É reconhecida por ser um estimulador de interleucina 22 que, promove a síntese de beta-defensina, responsável por reduzir a síndrome fúngica.
Fibra Acácia: Precursora de ácido graxo de cadeia curta, utilizado pelos microrganismos para produzir butiratos que serão utilizados como fonte de energia para os colonócitos que revestem o intestino grosso.
Nucleotídeos: Fornece componentes para o reparo do DNA danificado e para produção de novas células, incluindo macrófagos e células dendríticas, através da construção de novos blocos de DNA.
L Glicina + N-Acetilcisteína + L Glutamina: Esse trio de aminoácidos desempenha múltiplas funções no sistema imunológico. Dentre elas podemos destacar: nutrição dos enterócitos (intestino grosso), recuperação do epitélio intestinal, potencialização da produção da glutationa e ativação da via de desintoxicação hepática.
Vitamina D3: Estimula as células de paneth responsáveis pela síntese de peptídeos antimicrobianoasdasds (AMP).
Zinco: Essencial para atividades celulares básicas, como crescimento, diferenciação e sobrevivência celular.
ADVERTÊNCIA IMPORTANTE Gestantes, nutrizes (mulheres amamentando), menores de 12 anos e pessoas com problemas de
saúde preexistentes devem buscar orientação de um profissional habilitado antes de consumir este produto. Em caso de hipersensibilidade a algum dos componentes da formulação, interromper o uso do produto e consultar o médico. Não ultrapassar a dose diária recomendada. Manter o produto fora do alcance de crianças. Armazenar em temperatura ambiente (15 a 30°C), protegido da luz, calor e umidade. Não consumir o produto fora do prazo de validade indicado na embalagem.