Inalação mais rápida do mercado: Aproximadamente 10 minutos a cada 10mL de medicamento.
- Melhor aproveitamento da medicação: Resgate da crise respiratória em aproximadamente 5 minutos.
- Sistema Ultrassônico: Produz micropartículas, que tornam a inalação mais eficiente
- Micropartículas menores do que 5 micra (1.000 micra = 1mm): Atingem profundamente as vias aéreas inferiores dos pulmões.
- Maior conforto (Patente Requerida): Permite fazer a inalação deitado, sem derramar a medicação.
- Tecnologia Microcontrolada: Bivolt automático e temporizador que desliga em 12 minutos.
- Totalmente silencioso: Sem ruídos desagradáveis, proporciona tranquilidade no uso.
- Mais comodidade: Uso doméstico, inalação no conforto do lar.
- Produto de uso pessoal: Acessórios individuais disponíveis para venda.
Alimentação: Bivolt Automático 90-230 V˜ 50/60 Hz; Método de Nebulização: Cavitação por ultrassom; Potência de entrada: 25 - 35 VA; Frequência de oscilação: 2,4 MHz; Acionamento: Botão Liga/Desliga; Led indicador: Inalador/Nebulizador ligado e falta de água; Tamanho das partículas: 80% menores do que 5 micra (1000 micra = 1mm); Fusíveis: Fusível 2,0 A 250V˜; Ação retardada; Capacidade de nebulização: 10 mL; Desligamento automático: 12 minutos; Taxa de nebulização: Entre 0,70 mL/min a 1,25 mL/min;
1) Você liga o Inalador/Nebulizador e o equipamento não funciona? · Verifique se a chave geral de rede, localizada no chassis do equipamento, está na posição "Ligada” ( I ).
· Verifique se o cabo de força está conectado à rede elétrica e se não há mau contato na tomada. 2) O Inalador/Nebulizador liga mas não produz névoa?
· Certifique-se de que não há objetos obstruindo a entrada de ar do Inalador/Nebulizador.
· Caso o LED esteja piscando, trata-se da indicação de falta de água. Verifique se o nível de água está no limite mínimo solicitado (Cobrir toda base vermelha e o sensor de nível de água).
· Verifique se há impurezas no sensor de nível de água ou no cristal piezoelétrico, localizado no interior do reservatório. Caso haja alguma impureza, retire o líquido do reservatório, limpe o sensor de nível de água e o cristal piezoelétrico com um papel toalha absorvente, e adicione água filtrada ou fervida (fria).
· Verifique se não há dois
copos para solução encaixados juntos. Caso esteja, retire um e certifique-se de que o mesmo esteja com a solução a ser inalada. 3) O Inalador/Nebulizador ligado começa a funcionar e para de nebulizar?
· Desligue o Inalador/Nebulizador, desconecte todos os componentes, lave-os com água e detergente neutro, enxágue, conecte-os e teste o equipamento novamente. 4) Caso os procedimentos descritos não resolvam o problema entre em contato com a Soniclear através do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)._