CLORETO DE MAGNÉSIO PA NUTRIVALE
O Cloreto de Magnésio P.A. é um suplemento mineral responsável por diversos processos biológicos no organismo. Através dele, são geradas outras formas de magnésio, o que abrange vários outros fatores. Dentre estes processos, podemos citar a contração muscular e o metabolismo energético. Ele é usado principalmente para suprir a falta de magnésio do organismo, compensando assim os nutrientes que estão em falta no corpo.
BENEFÍCIOS
- Pode ajudar na melhora da recuperação muscular;
- Colabora para o fortalecimento do sistema imunológico;
- Tem papel importante na saúde óssea;
- Pode colabora para redução de câimbras;
- Possui Importante ação sobre o metabolismo da vitamina d;
- Pode favorecer a transmissão de impulsos nervosos aumentando assim a capacidade de memória e de aprendizagem;
- Possui ação importante na regulação da contração muscular.
COMO TOMAR
Sugere-se a ingestão de 2 (duas) cápsulas 3 (três) vezes ao dia, preferencialmente antes das principais refeições. Ou de acordo com orientação profissional.
INGREDIENTES
Cloreto de magnésio em pó. Cápsula: Gelatina e água purificada. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
PERGUNTAS FREQUENTES
O que significa a sigla PA no Cloreto de Magnésio?
A sigla PA significa “puro para análise”, ou seja, faz uma referência ao grau de pureza e qualidade do suplemento de magnésio. Sendo assim, o cloreto de magnésio PA é aquele puro, livre de outras substâncias ou misturas.
Qual diferença entre Cloreto de Magnésio PA e Cloreto de Magnésio?
O Cloreto de Magnésio PA é aquele que possui alto grau de pureza, sem apresentar nenhuma outra mistura ou substância na composição. Quando falamos apenas em cloreto de magnésio, quando não há a sigla PA, significa que o mesmo pode conter traços ou misturas com outras substâncias, não sendo classificada como um produto puro.
Qual melhor horário para tomar Cloreto de Magnésio PA?
A melhor forma de tomar cloreto de magnésio PA é junto as refeições, principalmente na presença de lactose, carboidratos e proteínas. Evite consumir o magnésio junto com alimentos ricos em fitatos, oxalatos, fosfatos e
fibras alimentares. Consumo elevado de cálcio, sódio, cafeína e álcool também podem aumentar a perda do mineral pelo organismo.