01 Item

R$210,87

KIT ANTONIO BANDERAS KING OF SEDUCTION EAU DE TOILETTE 100ML + AFTER SHAVE 75ML

Vendido por Dom Parfum

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Dom Parfum

Razão social

Dom Parfum

CNPJ

37999658000169

Endereço

Rua Zacarias Gondim Montese CE 60.425-555 Fortaleza Loja 1

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Antonio Banderas
KIT ANTONIO BANDERAS KING OF SEDUCTION EAU DE TOILETTE 100ML + AFTER SHAVE 75ML
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Kit com o perfume masculino importado King of Seduction Eau de Toilette 100ml e loção Pós-barba 75ml da marca Antonio Banderas.

Perfume King of Seduction traz uma visão refrescante da sedução masculina representada pelo supremo. Um homem que nunca se leva demasiado a sério, porque a experiência lhe ensinou que a verdadeira autoconfiança vem de ser autêntico. Um homem que nunca precisa se esforçar demais, porque a sedução é natural para ele. Um homem que sabe que a sedução não está no que você tem, mas naquilo que você é.

A festa está no auge. Todas as pessoas importantes estão presentes: os ricos, os talentosos, os poderosos. Chega à festa uma linda mulher. Ela é a conquista máxima, a mulher mais fascinante. Se preparam para entrar em ação. Todos a desejam, mas ela quer só um deles: o Rei da Sedução. Então, ele chega. A atmosfera se transforma instantaneamente. Sua naturalidade e otimismo são contagiosos. Fica claro: ele é a sedução em pessoa. Os outros sabem que acabou a competição.

King of Seduction é uma combinação elegante e harmoniosa do frescor cítrico e da força masculina, que abre a porta ao momento de sedução supremo. Este momento começa instantaneamente com notas de abacaxi e maçã verde, refrescadas pelo toque de melão. O jogo continua: uma nota marinha que dá caráter e personalidade à fragrância, iluminada por notas frescas, cítricas, de toranja e bergamota. A fragrância atinge um momento fascinante com especiarias cálidas e misteriosas combinadas com um buquê floral, que por sua vez dá lugar à madeira e ao âmbar, criando um contraste sofisticado entre uma masculinidade ousada e uma atração descontraída.

Já a Loção Pós-barba 75ml King of seduction desse kit é perfeita para todos os tipos de pele, com uma textura confortável, ela refresca e acalma a pele, além de prolongar ainda mais a fragrância. Um kit muito especial para presentear quem amamos.

 

  Notas de Topo: Toranja, Bergamota, Abacaxi, Melão e Maçã verde. Notas de Coração: Néroli, Jasmin, Cardamomo. Notas de Fundo: Cedro, Vetiver, Âmbar, Camurça e Almíscar branco.  

Características do Produto

SKU
1202189
EAN
8411061919859
Peso (kg)
0.6
MarcaAntonio Banderas

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...