Kit Coletor Menstrual Evicup G + Caixinha Esterilizadora
Evicup é um coletor menstrual fabricado com a mais alta qualidade de silicone medicinal sem corante em 2 tamanhos; Ginecologicamente testado.
Destinado a recolher os fluxos menstruais, substituindo assim os
absorventes descartáveis. Feito para a vida cotidiana, bem como a prática de todos os tipos de esportes, além de poder ser utilizado durante a noite, sem se preocupar com vazamentos. Indicado para todas as faixas etárias, inclusive mulheres que utilizando contraceptivo do tipo DIU
Mais prático, saudável, higiênico, confortável e ecologicamente sustentável, além de ser muito econômico, pois um Evicup pode ser reutilizado por até 5 anos.
Feito com silicone medicinal, totalmente antialérgico e seguro.
O Tamanho G (grande) é recomendado para mulheres com mais de 30 anos ou que já tem filhos. O Tamanho P (Pequeno) é recomendado para mulheres com menos de 30 anos e que não tem filhos bem como para adolescentes, dependendo do tipo corporal.
Toda vez que for removido e esvaziado, é recomendado a
higienização do coletor menstrual com água e sabão, antes de reintroduzi-lo. Também é recomendado esterilizar o coletor menstrual antes do primeiro uso e após o final de cada ciclo de utilização, utilizando a Caixinha Esterilizadora Micrex-BioWorld.
Totalmente destinada a esterilizar os
copos menstruais no micro-ondas, trazendo mais praticidade e segurança comparado a esterilização feita no fogão.
Feito com material próprio (polipropileno) para utilização no micro-ondas
Advertências:
- Este produto não é contraceptivo e não pode ser usado como tal.
- Mulheres com prolapso, retroversão ou ante-flexão do útero, deve consultar um médico antes de iniciar o uso do coletor menstrual.
- O coletor menstrual foi desenvolvido para atender a todas as faixas etárias das mulheres, entretanto aconselhamos que consulte seu médico ginecologista antes de iniciar o uso, principalmente nos seguintes casos: mulheres que ainda não tiveram a sua vida sexual iniciada, mulheres que utilizam algum tipo de contraceptivo interno (ex.: DIU), e mulheres que estão no período pós-parto.
- Caso houver dificuldades para remoção do coletor menstrual, procurar ajuda médica o mais rápido possível.
- Os coletores menstruais podem estar associados com a Síndrome do Choque Tóxico (SCT).
Conservação:
Temperatura ambiente