Kit Descoloração Profissional Pó Descolorante Azul com Plex 1 PÓ DESCOLORANTE PLATINE PRECISION BLUE (PRODUTO ORIGINAL: Anvisa: 25351.837809/2021-73) 1 Dy Plex Protetor de Descoloração DYUSAR Cosméticos 300 ml (PRODUTO ORIGINAL Anvisa: 25351.168745/2019-34) O
PÓ DESCOLORANTE PLATINE PRECISION BLUE Dyusar abre até 10 tons e proporciona um resultado uniforme, proteção, hidratação, sedosidade e brilho.
Modo de usar: Acrescente a medida desejada do pó descolorante em um recipiente não metálico. Adicione o Oxidante aos poucos e misture até formar um creme homogêneo, sempre na proporção 1:2- uma medida de pó para duas medidas de OX. Siga rigorosamente as instruções de uso e faça
testes de toque e mechas antes de aplicar. Aplique a mistura mecha a mecha com a ajuda de um pincel, deixando agir por 30 minutos e sempre verificando os tons a cada 5 minutos. Após o término do tempo de ação, enxágue bem com água morna e lave os cabelos como de costume. Hidratar para melhor resultado.
Teste de mecha: Separe uma mecha fina do alto da cabeça, misture um pouco do produto e aplique na mecha, deixando o tempo de ação indicado e então a lave. Respeite a proporção utilizada na prova do toque. Se o
cabelo ficar quebradiço ou houver aquecimento, é sinal de que o seu cabelo não se encontra em condições para o uso do produto. Atenção! Não utilize água oxigenada acima de 13 volumes para clareamento de pelos do
corpo sem proteção prévia da pele. O
Dy Plex Protetor de Descoloração DYUSAR Cosméticos 300 ml, é um restaurador capilar que proporciona proteção nos processos de coloração e descoloração. (PRODUTO ORIGINAL Anvisa: 25351.168745/2019-34)
Modo de usar: Adicione de 10 a 12 ml do plex a um recipiente de coloração ou descoloração e siga corretamente o passo a passo e as recomendações correspondentes ao produto utilizado.