01 Item

R$299,99

KIT PLáSTICA DOS FIOS (3 PRODUTOS) 3 LITROS

Vendido por Dona Cacilda

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Dona Cacilda

Razão social

Dona Cacilda

CNPJ

31607296000137

Endereço

Rua Newton Braga Vila Maria Baixa SP 02.120-020 Sao Paulo null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Cadiveu
KIT PLáSTICA DOS FIOS (3 PRODUTOS) 3 LITROS
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Kit Cadiveu Professional Plástica dos Fios Selagem Térmica Profissional (3 Produtos)

Kit de selagem térmica para cabelos rebeldes e volumosos em litro. Kit Cadiveu Plástica dos Fios Profissioal Reduz o volume e elimina o frizz Proporciona liso absoluto e brilho intenso.

Kit Cadiveu Plástica dos Fios Profissional é uma selagem térmica que mantém os fios controlados por até 3 meses. Nutre e hidrata profundamente os fios além de fortalecer a estrutura e evitar a quebra.

Contém

Cadiveu Professional Plástica dos Fios shampoo Pré-Selagem 1000ml: Ajuda a abrir a cutícula facilitando a penetração dos princípios ativos do tratamento.

Cadiveu Professional Plástica dos Fios Selagem Térmica 1000ml: Com os outros produtos, promove o efeito liso natural de longa duração nos fios e deixa os cabelos brilhantes e sem frizz.

Cadiveu Professional Plástica dos Fios Máscara Restauradora 1000ml: Promove a hidratação máxima dos fios reduzindo o frizz e acentuando o efeito liso.

Obs: Os produtos não são disponibilizados individualmente.


Ação




Óleo de Açaí: sua ação antioxidante protege e regenera os fios, além de garantir uma hidratação eficiente e duradoura.

Arginina: permite a troca de nutrientes entre a raiz e os fios, forma uma película protetora que fecha as escamas e fortalece o cabelo

Shampoo com Ácido Acético: por ter pH ácido, pode causar irritação e descamação no couro sensibilizado. Por esta razão recomendamos não aplicar em gestantes, pessoas com couro sensível e crianças até 12 anos.

Obs: Oferece cerca de 35 aplicações. Certificado Micro Quality Labs (EUA) e pela Anvisa. O efeito é prolongado com o uso dos produtos de manutenção Plástica dos Fios Cadiveu.

Não deve ser aplicado em gestantes, pessoas com o couro cabeludo sensível e crianças.

 

 

Características do Produto

SKU
1088697
EAN
7898606741013
Peso (kg)
3.5
MarcaCadiveu

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...