01 Item

R$49,90

MANTEIGA DE LAVANDA PURA E 100% NATURAL USO CAPILAR E CORPORAL-30G

Vendido por Oleoterapia Brasil

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Oleoterapia Brasil

Razão social

Oleoterapia Brasil

CNPJ

29296596000109

Endereço

Alameda Carrara Pituba BA 41.830-590 Salvador Sala 03

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Oleoterapia Brasil
MANTEIGA DE LAVANDA PURA E 100% NATURAL USO CAPILAR E CORPORAL-30G
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

No cabelo – Sua ação tonificante estimula o crescimento capilar saudável, impactando tanto na quantidade como na qualidade dos cabelos, resultando em fios mais fortes, mais brilhantes, hidratados e com vitalidade recuperada. Eficiente contra a queda, é indicada no tratamento da alopecia aerada. Ajuda a prevenir e a matar piolhos, previne a inflamação do couro cabeludo. Na Pele – Poderoso hidratante. Previne a inflamação da pele e tem poder adstringente - atua de forma equilibrada na gordura produzida pelas glândulas sebáceas -. Sua ação antioxidante previne o envelhecimento precoce. Possui ação antisséptica, anti-inflamatória, cicatrizante e calmante, acalma peles que sofrem com atrito ou queimaduras de sol, atuando no tratamento de dermatite, eczema, acne, queimaduras e assaduras. Outros Benefícios – Usada em massagens corporais seu efeito calmante ajuda a relaxar e aliviar tensões musculares.

Composição – Manteiga vegetal 100% natural de Lavanda
Precauções: Uso cosmético. De forma geral não provoca alergias, o que a habilita a ser usada em áreas como os tecidos das mucosas e em volta dos olhos. Em caso de irritação suspenda o uso. Manter em local seco e longe de fonte de calor.
Importante: As manteigas vegetais são suscetíveis a variações de temperatura, caso apresente-se na forma liquida ou pastosa mantenha refrigerada para obter uma textura mais sólida. Ao adicionar manteigas a cremes e loções, pode ser necessário aquecê-las suavemente até que a textura esteja macia o suficiente para ser incorporada ao produto final.

Características do Produto

SKU
1011714
EAN
759049745327
Peso (kg)
0.1
MarcaOleoterapia Brasil

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...