01 Item

R$41,90

MANTEIGA DE MONOI PURA E 100% NATURAL USO CAPILAR E CORPORAL-30G

Vendido por Oleoterapia Brasil

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Oleoterapia Brasil

Razão social

Oleoterapia Brasil

CNPJ

29296596000109

Endereço

Alameda Carrara Pituba BA 41.830-590 Salvador Sala 03

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Oleoterapia Brasil
  • Sela e suaviza os fios, reduzindo frizz.
  • Forma película protetora contra danos térmicos.
  • Auxilia na nutrição e crescimento capilar.
  • Hidrata profundamente peles muito secas.
  • Eficaz para áreas secas e tratamento de celulite.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

No cabelo – Rica em ácido linoleíco (ômega 6) tem o poder de atuar na estrutura abaixo das cutículas deixando os fios selados, suavizados, impermeáveis e com brilho, diminuindo pontas duplas e evitando o emaranhado e o frizz. Possui propriedades emolientes e hidratantes que formam uma película que ajuda a reparar cabelos secos, danificados e quebradiços, além de formar uma película que protege os fios do calor, do secador e da chapinha. Quando aplicada sobre a raiz pode ajudar a prevenir a perda de proteínas do cabelo, nutrindo pré e pós lavagem e ajudando no crescimento capilar. Possui ação anti-caspa. Na Pele – Nutre e proporciona hidratação profunda com efeito suave sendo eficaz para peles muito secas e escamosas. Confere suavidade e efeito acetinado, age como uma barreira natural na camada mais externa da pele. Seu uso é indicado para áreas muito secas, como calcanhares dos pés, cotovelos e joelhos sendo também eficiente para o tratamento de celulite e foliculite.

Composição – Manteiga vegetal 100% natural de Monoi
Precauções: Uso cosmético. De forma geral não provoca alergias, o que a habilita a ser usada em áreas como os tecidos das mucosas e em volta dos olhos. Em caso de irritação suspenda o uso. Manter em local seco e longe de fonte de calor.
Importante: As manteigas vegetais são suscetíveis a variações de temperatura, caso apresente-se na forma liquida ou pastosa mantenha refrigerada para obter uma textura mais sólida. Ao adicionar manteigas a cremes e loções, pode ser necessário aquecê-las suavemente até que a textura esteja macia o suficiente para ser incorporada ao produto final.

Características do Produto

SKU
1011726
EAN
630941215982
Peso (kg)
0.1
MarcaOleoterapia Brasil

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...