01 Item

R$12,47

MOLA DEPILAçãO SANTA CLARA

Vendido e entregue por Perfumaria Sumirê

Este produto é vendido e entregue por um parceiro e a Drogasil garante a sua compra.

×

Perfumaria Sumirê

Razão social

Perfumaria Sumirê

CNPJ

02183783001606

Endereço

Rodovia Raposo Tavares Parque Reserva Fazenda Imperial SP 18.052-775 Sorocaba GALPAO5 LOTE DE

×

Perfumaria Sumirê

Razão social

Perfumaria Sumirê

CNPJ

02183783001606

Endereço

Rodovia Raposo Tavares Parque Reserva Fazenda Imperial SP 18.052-775 Sorocaba GALPAO5 LOTE DE

  • Santa Clara
  • Remove pelos do buço e rosto pela raiz.
  • Ideal para pelos finos e pele sensível.
  • Alternativa para alérgicos a cera depilatória.
  • Ajuda a evitar flacidez facial.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

A mola é específica para depilação e retira os pelos pela raiz através de movimentos rotativos, a técnica é indicada para remover os pelos do buço e do rosto, que são mais fininhos, sendo ótima para evitar a flacidez do rosto e também para quem tem alergia a cera depilatória. Modo de uso: 1) Dobre a mola depiladora e segure nas pontas.
2)Coloque a mola depiladora junto a pele e faça movimentos rotativos para dentro e para fora a fim de eliminar os pelos.
Para limpar a mola depiladora deve-se utilizar álcool porque a água pode fazer com que ela fique enferrujada.#html-body [data-pb-style="646BA64C6F2F9"]{justify-content: flex-start; display: flex; flex-direction: column; background-position: left top; background-size: cover; background-repeat: no-repeat; background-attachment: scroll; border-style: none; border-width: 1px; border-radius: 0px; margin: 0px 0px 10px; padding: 10px;}#html-body [data-pb-style="646BA64C6F30D"]{border-style: none; border-width: 1px; border-radius: 0px; margin: 0px; padding: 0px;}

Características do Produto

SKU
831930
EAN
7897169233157
Peso (kg)
0.3
MarcaSanta Clara

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...