01 Item

R$200,00

MQDERMA SKIN CARE EM CáPSULAS SEM Sabor

Vendido por Desejo e Natureza

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Desejo e Natureza

Razão social

Desejo e Natureza

CNPJ

12980968000100

Endereço

Rua Major Arthur Franco Mourao Centro SP 13.611-490 Leme null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • MqSi
  • Cuidado completo para a pele em cápsulas.
  • Fórmula com extrato de oliva e niacinamida.
  • Contém vitamina A e zinco para nutrição da pele.
  • Cápsulas vegetais de fácil ingestão.
  • Desenvolvido para uso diário.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

mqDerma - SkinCare em Cápsulas mqDerma é um SkinCare em cápsula, um cuidado completo, fácil e prático para sua pele
 Administrar 2 cápsula ao dia com auxílio de 1 copo (200 mL) de água ou de acordo com recomendação do seu médico e/ou nutricionista. 
VIA ORAL. CÁPSULAS VEGETAIS. Ingredientes: Extrato da polpa de oliva, niacinamida, bisglicinato de zinco , acetato de retinol (vitamina a). Agente de massa: celulose microcristalina; Antiaglutinante: silicato de magnésio; Antiumectante: dióxido de silício; Lubrificante: estearato de magnésio. Ingrediente da cápsula vegetal: hidroxipropilmetilcelulose. Contraindicações: Crianças e adolescentes (menores que 19 anos), gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades devem consultar médico e/ou nutricionista antes de consumir este produto. Produto devidamente regularizado na ANVISA.
  Detalhe do anúncio: 1 unidade Frasco (60 cápsulas) = 30 dias de uso. Tabela nutricional na foto do produto*

Características do Produto

SKU
1168059
EAN
619205165164
Peso (kg)
0.2
MarcaMqSi

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...