A Muleta Canadense Fixa foi desenvolvida para auxiliar pessoas com mobilidade reduzida, proporcionando mais independência, conforto e segurança ao usuário. O recurso é resistente, leve e possui design moderno e ergonômico que possibilita melhor distribuição do peso nos pontos de pressão, como apoio de mão e antebraço. O produto contém ponteira articulada com tecnologia que oferece uma passada mais natural e segura.
Tamanho Único
Produto compatível com usuários que tenham altura de 1,45m a 1,90m.
Resistência de 130 kg
Medidas do produto
Altura mínima: 93,5 cm
Altura máxima: 116,5 cm
Cores: Lilás Escuro
Contém 1 peças
Apoio de mão (A): formato ergonômico que possibilita melhor distribuição da pressão palmar, proporcionando um apoio mais seguro e confortável durante o uso.
Apoio de antebraço (B): design que acolhe o antebraço reduzindo a pressão nesta região e proporcionando conforto e segurança, tanto durante o uso da muleta quanto em repouso.
Bordas superiores da braçadeira com formato anatômico (C): que possibilita melhor encaixe do antebraço, reduzindo pontos de pressão de desconforto tanto durante a caminhada quanto em repouso.
Com acabamento texturizado: que diminui o atrito com a
pele reduzindo desconfortos gerados pelo suor
FITA REFLETIVA
Fita em 360º graus ao redor de toda braçadeira (e toda a circunferência da muleta), possibilitando uma melhor visualização do usuário e maior segurança no seu deslocamento em qualquer horário do dia.
ESCORA ESTÁVEL
O formato posterior da braçadeira foi pensado para apoiar a muleta em pé (na vertical) em superfícies planas (paredes e móveis), de maneira estável, quando não está em uso.
PONTEIRA ARTICULADA
Design com sistema de articulação e
base ampliada (A) que permitem maior flexibilidade. A articulação proporciona um movimento mais natural, simulando o caminhar, aumentando o contato com o solo durante o movimento da muleta, possibilitando um apoio uniforme e reduzindo seu desgaste.
As ranhuras transversais na base da ponteira foram projetadas para melhorar a aderência com o solo, reduzindo o risco de escorregar em pisos com acúmulo de líquido e ainda facilitando sua
higienização. Contém sinalizador de desgaste na base (B), que orienta o momento de substituição da ponteira.COMPOSIÇÃO:
Parte Metálica: alumínio
Braçadeira e Punho: polipropileno
Ponteira: borracha
“Contém látex natural, pode causar alergia”
ANVISA:
81284250015VENDA POR UNIDADE Foto meramente ilustrativa