01 Item

R$129,00

OMEGA 3 ULTRA TG - VITAMINAR (120 CAPS)

Vendido por Vitaminar Shop

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Vitaminar Shop

Razão social

Vitaminar Shop

CNPJ

12022593000176

Endereço

Rua Alexandre Dumas Chacara Santo Antonio Zona Sul SP 04.717-003 Sao Paulo null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Vitaminar
  • Ácido graxo essencial para a saúde humana.
  • Alta concentração de EPA e DHA por cápsula.
  • Favorece a saúde cerebral e cardiovascular.
  • Fonte sustentável e de alta pureza.
  • Sem gosto ou cheiro característico de peixe.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Ômega 3 Vitaminar é um ácido graxo poli-insaturado essencial à saúde humana, não produzido pelo organismo. O Ômega 3 pode ser oferecido em duas principais formulações: ácidos graxos etil ésteres (EE) ou triglicerídeos reesterificados (TG). Os Ômega 3 EE tem um aproveitamento até 70% inferior quando comparados aos TG.
Constituído por 1.000mg de óleo de peixe por cápsula, possui alta concentração de seus derivados (300mg EPA e 200mg DHA) que favorecem a saúde cerebral, o sistema circulatório e cardíaco. Fonte MEG-3®, a fonte mais confiável de ômega-3 EPA e DHA, entrega alta qualidade, elevado nível de pureza e um fornecimento sustentável de ômega-3 derivado do óleo de peixe. Apoiamos um ambiente sustentável e renovável ao buscarmos, para a produção de óleos MEG-3®, por peixes de empresas de pesca selvagem regulamentadas, cujos equipamentos, práticas e procedimentos visam proteger as reservas naturais desses animais. Também transformamos os resíduos do processamento do óleo em biocombustível para operar as modernas instalações de produção de óleo de peixe em Mulgrave, na Nova Escócia.
Maior qualidade e segurançaOs óleos de peixe MEG-3® cumprem ou superam os regulamentos e diretrizes mundiais para contaminantes, oferecendo ômega-3 EPA e DHA seguros e de alta qualidade. Começamos com pequenos peixes oceânicos ricos em ômega-3 (incluindo anchovas e sardinhas) oriundos de várias regiões do mundo.
Nossos óleos de peixe são então refinados para reduzir mais ainda o nível baixo de contaminantes ambientais encontrados nos peixes. Óleos MEG-3® selecionados são, por sua vez, concentrados para se obter a potência máxima de ômega-3 EPA e DHA. O MEG-3® pode fornecer tudo o que o peixe tem de melhor – sem o gosto ou cheiro característico.

Características do Produto

SKU
891689
EAN
7898588893687
Peso (kg)
0.12
MarcaVitaminar

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...