Um novo marinheiro desembarca na Jean Paul Gaultier! O coração apaixonado, o
corpo nu: Le Male Lover larga sua âncora no oceano dos Males em edição limitada. Com seu ar intrépido, esse homem esconde uma alma à flor da pele pronta pra balançar os corações e fazer bater forte o seu. Sentimental? Seu corpo é sua tela. Em azul aquático. Ao longo das tatuagens, desfila uma vida ardente de desejos, impregnada para sempre de amores passados e apaixonados. Na pele suave do seu torso, sentimos o perfume de uma pele oferta à brisa marinha e ao sol, onde se aventura a sensualidade da areia quente. Pronto para mergulhar?
Sol raiando e sal na pele. Tendo o mar como horizonte, Le Male Lover torna-se carnal. Seu eau de parfum capta a essência da pele molhada na areia quente, refrescada pela maresia. Uma brisa âmbar o permeia, levemente temperada com pimenta e limão caviar. No seu coração encontra-se o âmbar cinzento, quase animal, com um calor suave e almiscarado. A sensualidade culmina com amadeirados e baunilha.
O FRASCO
Dos corações quebrados às almas ousadas, sua pele salgada retraça suas histórias. Marcadas para sempre. Le Male Lover tira a marinière e deixa à mostra seu busto tatuado. Sua tela definitiva. No seu corpo, cheio de virilidade Gaultier, ancoram-se poderosos desenhos com reflexos azuis aquáticos, diretamente vindos do desfile de primavera-verão de 1994, “Les Tatouages”. Sensual e carnal: uma declaração.