Porta Comprimidos Básico Incoterm
Ref.: PC0001
O
Porta Comprimidos Básico Branco Incoterm organiza os seus comprimidos com praticidade e ajuda na orientação para o uso da medicação.
Possui marcação dos 7 dias da semana com escrita também em braile.
Prático para guardar comprimidos ou cápsulas, auxilia no transporte sem a necessidade de carregar diversas caixas de remédio.
Possui seis opções de cores diferentes, com cores vibrantes e modernas, inspirado nas principais tendências.
Características
- Porta comprimidos portátil e compacto para que você tenha o medicamento em mãos na hora certa.
- Armazenamento e transporte de comprimidos e cápsulas.
- Pequeno no tamanho, mas grande na conveniência que proporciona para quem precisa de controle diário na dosagem de medicação.
Especificações
- 7 compartimentos para comprimidos / 1 para cada dia.
- Marcação dos dias, também, em braile na tampa do compartimento.
- Dimensões de cada compartimento: 20 x 30 x 18 mm.
- Dimensões do produto: 73 x 22 x 22 mm.
- Material: polipropileno.
Atenção! Este item é vendido por unidade.
As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.
Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.