protetor solar Corporal Actine Fresh 30 FPS 150g - Darrow ( Produto Vegano ) Protetor solar dermatológico corporal. Darrow Actine Fresh FPS 30 apresenta fórmula especial que protege do sol, hidrata e refresca a pele. O Protetor Solar Darrow Actine Solar Fresh FPS 30 conta com uma textura refrescante e fórmula oil free, que proporciona alta proteção UVA e UVB com filtros eco-friendly. Sua textura leve, de toque seco garante uma rápida absorção que não deixa resíduos brancos. Além disso, hidrata e possui ação antioxidante graças à presença da
vitamina e. A fórmula resistente à água vai proteger a pele da radiação solar, sem deixar a pele pegajosa e sem resíduos brancos.
Conselho de Aplicação
Antes de iniciar o uso, remover o selo protetor da bisnaga. Aplique abundantemente antes da exposição ao sol. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Ajuda a prevenir as queimaduras solares. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será reduzido. A linha de protetores Actine é formulada com um complexo exclusivo de filtros eco-friendly, que garantem uma proteção anti UVA e UVB de largo espectro e que além de serem eficazes para a proteção da pele contra a radiação solar, também são seguros para o meio ambiente e a vida marinha.
vitamina E: protege a pele contra os radicais livres.