A Ísis Cosméticos é uma empresa que atua no ramo de produtos para
beleza, cosméticos e cuidados pessoais.
Nós da loja Ísis Cosméticos trabalhamos com as principais marcas do mercado, levando até você os melhores produtos e lhes oferecendo uma ótima experiência.
Todos os nossos produtos são ORIGINAIS e com NOTA FISCAL.
Somos uma empresa que preza pela confiança e satisfação de nossos clientes.
=========================================================================================
Recarga Dr Jones Razor 4 c/ 4 unidades The Razor 4 (4 unidades) Lâminas com mais espaço: ideais para barbas mais espessas
Se os pelos da sua barba são mais grossos, você não gosta de fazer a barba o tempo todo – e, quando faz, eles já estão bem crescidos –, ou simplesmente é um barbado que resolveu mudar e adotar a cara lisa sem abdicar da praticidade, as recargas de 4 lâminas do barbeador The Razor4, da Dr. JONES, foram feitas para você. Sob medida para a sua barba As lâminas de barbear de cada recarga foram produzidas com Aço Inoxidável de altíssima qualidade, que mantém o corte por mais tempo, e o espaço entre elas pode acomodar pelos mais longos ou espessos para o corte, sem entupir. Além disso, o ‘espaço extra’ facilita o enxágue e a limpeza, promovendo uma remoção mais eficaz dos pelos grossos no barbeador: você pode dar conta de regiões mais densas da barba e ficar tranquilo com a performance! - 4 lâminas de Aço Inoxidável: de alta qualidade e durabilidade; - 1 Trimmer no verso: para lugares de difícil acesso e detalhes da barba; - Fita lubrificante: Aloe Vera, Óleo de Argan e
vitaminas; - Faixa de segurança: larga, remove impurezas da pele masculina e desembaraça os fios; - As recargas de 4 lâminas: são compatíveis com o Cabo The Razor.
=========================================================================================
Anúncio composto por: 01unid. Recarga Dr Jones Razor 4 c/ 4 unidades
SKU Interno: IS010122 Agradecemos a preferência.