01 Item

R$36,75

REPELENTE FULLREPEL KIDS- 100ML C/ ICARIDINA- 10 HORAS

Vendido por Educommerce

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Educommerce

Razão social

Educommerce

CNPJ

43104133000110

Endereço

Rua Sao Jorge Santo Antonio SP 09.530-250 Sao Caetano do Sul APT 44 BLOCO 1 SALA A

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Fullrepel
REPELENTE FULLREPEL KIDS- 100ML C/ ICARIDINA- 10 HORAS
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

O REPELENTE COMPLETO NA VERSÃO infantil.
FULLREPEL é um repelente de alta eficácia à base de icaridina com até 10h de proteção. É hipoalergênico e dermatologicamente testado.
Com a concentração ideal de Icaridina em sua fórmula, FULLREPEL é o repelente mais indicado para qualquer pessoa e qualquer situação. São até 10 horas de proteção contra todos os mosquitos, inclusive os transmissores da Dengue, Chikungunya, Zika Vírus e Febre Amarela, com toque seco e fácil aplicação. A solução completa para a sua viagem: seja praia, campo, trilha e até para o seu dia-a-dia.
FULLREPEL Infantil é para a escola e para brincar. Sua fórmula exclusiva permite o uso por crianças a partir de 2 anos. É por isso que FULLREPEL é a solução completa, até para as crianças.
Fabricado por Universal Chemical, empresa com vasta experiência em repelentes com icaridina.

Características do Produto

SKU
927853
EAN
7898315730032
Peso (kg)
0.15
MarcaFullrepel

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...