protetor solar com
vitamina c e Niacinamida Concentrada
Biosole Oxy FPS 85 é um protetor solar rico em Vitamina C Estabilizada e Niacinamida Concentrada, que atuam em sinergia para clarear e rejuvenescer a
pele, com eficácia percebida já nos primeiros 7 dias de uso, inclusive sobre as imperfeições solares.
Biosole Oxy FPS 85 possui Muito Alta Proteção contra radiações solares, graças à sua tecnologia Solent® 12HS, que garante proteção eficaz contra radiações UVA e UVB por 12 horas. Seus filtros solares fotoestáveis não perdem eficácia ao longo do dia.
Ultraconcentração de Tranexamic Complex 15%
Clarivis TX Ultra é um sérum clareador ultraconcentrado especialmente desenvolvido para clarear as manchas e imperfeições mais resistentes . Graças a ultraconcentração de Tranexamic Complex 15%, Niacinamida Clareadora, e DIFENDIOX®
antioxidante, Clarivis Ultra é capaz de deixar a pele mais clara em apenas 7 dias de uso*, pois esse complexo clareador de alta potência atua em sinergia para clarear as manchas mais antigas e também as imperfeições causadas pelo sol.