01 Item

R$0,66

SERINGA BD INSULINA 1ML LUER SLIP SEM AGULHA - UNIDADE

Vendido e entregue por Bisturi

Este produto é vendido e entregue por um parceiro e a Drogasil garante a sua compra.

×

Bisturi

Razão social

Bisturi

CNPJ

32561144000456

Endereço

R CEL MOREIRA CESAR ZE GAROTO RJ 24.440-400 SAO GONCALO LOJA

×

Bisturi

Razão social

Bisturi

CNPJ

32561144000456

Endereço

R CEL MOREIRA CESAR ZE GAROTO RJ 24.440-400 SAO GONCALO LOJA

  • BD
SERINGA BD INSULINA 1ML LUER SLIP SEM AGULHA - UNIDADE
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Seringa para Insulina - 1 mL - Sem Agulha - BD

A Seringa Descartável BD é indicada para aplicação de insulina em pessoas que necessitam do controle glicêmico, uma ou mais vezes ao dia.Oferece melhor leitura na dosagem através de stopper reto e mais finoGraduação: intervalo da escala de 2 em 2 unidades, desaconselhável para quem utiliza menos de 50 unidades de insulinaIndicações:Aplicar, injetar, irrigar, aspirar e extrair fluídos Utilizada usualmente para insulinaCaracterísticas:
  • Seringa feita em plástico atóxico, apirogênico, esterilizada e embalada individualmente, sem agulha
  • bico que garante conexões seguras e sem vazamentos
  • Corpo lubrificado, com escala externa gravada, precisa e visível.
  • Flange com formato anatômico, para apoio dos dedos e que proporciona estabilidade à seringa quando em superfície plana.
  • Êmbolo deslizável, ajustado ao corpo da seringa, de modo a impedir a entrada de ar, com anel de retenção de borracha fixado em sua extemidade, com ramificações em sua base para facilitar a aplicação sem deslize dos dedos.
  • Embolo reto não se desprende do cilindro devido ao anel de retenção
  • Cilindro transparente e com escalada nítida, siliconado que proporciona deslizamento suave
  • Escala externa precisa e visível feita com tinta atóxica preta, numerada em traços longos a cada 10 U.I. e secundária a cada 2 U.I
  • Flange com desenho que facilita à adaptação dos dedos durante a aplicação ou aspiração.
  • Embalagem individual com selagem eficiente que garante a integridade do produto até o momento de sua utilização, permite a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade e número de registro no Ministério da saúde.
Marcação:-Com alto grau de precisão, traços e números de inscrição claros, legíveis e isentos de falhas até o momento da utilização.
-Escala numerada em traços longos a cada 10 U.I. e a secundária a cada 2 U.I., feitas com tinta atóxica em azul ou preta.
-Graduação: intervalo da escala de 2 em 2 unidades.Especificações Técnicas:- Descartável; 
- Proibido reprocessar; 
- Destruir após o uso; 
- Pistão isento de látexEmbalagem com 01 unidade, sem agulha.Atenção! Este item é vendido por unidade.Esterilização: Oxido de EtilenoEmbalagem em papel "Grau Cirúrgico" que garante sua esterilização e de fácil abertura.A esterilidade desta seringa é garantida até que o blister seja aberto ou danificado.ANVISA: 10033430610O conteúdo deste site não se destina a ser um substituto para aconselhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento.Este produto deve ser utilizado por profissionais de saúde qualificados e devidamente treinados.A integridade da seringa deve ser verificada antes do uso indicadoDescartar os componentes do produto em coletor de resíduos de saúde apropriadosAs cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.
Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.

Características do Produto

SKU
714068
EAN
7891463000729
Peso (kg)
0.1
MarcaBD

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...