01 Item

R$120,90

SéRUM CONCENTRADO DE VITAMINA C – 30ML

Vendido por Dandara Black

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Dandara Black

Razão social

Dandara Black

CNPJ

33578495000190

Endereço

Rua Professor Cristiano Fischer Jardim do Salso RS 91.410-000 Porto Alegre null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Dandara Black
  • Sérum com ácido hialurônico para hidratação.
  • Contém niacinamida para uniformizar a pele.
  • Fórmula com vitamina E antioxidante.
  • Uso diário para cuidados da pele facial.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Sérum Concentrado de vitamina c – 30ml -
Características Gerais do Produto:
Modo de uso: Aplicar pela manhã e à noite, de 3-4 gotas no rosto, e espalhar com movimentos circulares; Quando aplicar pela manhã, aguarde alguns minutos, e aplique em seguida o hidratante ou Bruma Bio-hidratante.
Composição: Aqua, Ascorbyl Tetraisopalmitate, Sodium Hyaluronate, Niacinamide, Tocopheryl Acetate, odium Acrylates Copolymer (and) Lecithin, Disodium EDTA, Methyl chloro isothiazolinone (and) Methyl isothiazolinone.
Precauções: Uso Externo; Manter o produto longe do alcance de crianças; Conservar em local fresco e ao abrigo da luz solar; Conservar em local fresco e ao abrigo da luz solar; Conservar em lugar fresco e ao abrigo da luz; Em caso de sensibilização suspender o uso imediatamente;

Acompanha o produto:
• 1 Sérum Concentrado de vitamina C – 30ml
Garantia:
• Sem Garantia

Características do Produto

SKU
914693
EAN
7898589122694
Peso (kg)
0.18
MarcaDandara Black

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...