Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.
Informações sobre o Médico
Dados da Receita
Informações sobre o Paciente
Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.
Informações sobre o Médico
Dados da Receita
Informações sobre o Paciente
Como este é um medicamento controlado, é necessário que você esteja de acordo com as informações abaixo.
Retire na loja
Deseja retirar o medicamento na Drogasil mais próxima de você?
Lembre-se de levar a receita original para que seja verificada e retida por nossos(as) farmacêuticos(as)!
Receba em casa
Informe o seu CEP para confirmar se realizamos a entrega no seu endereço.
Antes de concluir a compra, vamos pedir que você envie uma foto da sua receita.
SUCRAFILM® é um medicamento indicado para o tratamento da úlcera duodenal, úlcera gástrica, gastrite de estresse, gastrite crônica e azia ou acidez.
Sucrafilm É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
SUCRAFILM® é um medicamento indicado para o tratamento da úlcera duodenal, úlcera gástrica, gastrite de estresse, gastrite crônica e azia ou acidez. SUCRAFILM® tem efeito citoprotetor devido à sua característica polianiônica.
Agitar bem o frasco antes de cada dose.
Suspensão oral em flaconete: 1 flaconete duas vezes ao dia, com o estômago vazio, uma hora antes ou duas horas após as refeições ou ao deitar-se.
Suspensão oral em frasco: tomar 10 mL duas vezes ao dia, com o estômago vazio, uma hora antes ou duas horas após as refeições ou ao deitar-se.
A dose oral recomendada é de 1 flaconete de 2 g uma hora antes das principais refeições ou ao deitar-se, para promover a citoproteção da mucosa gástrica e duodenal contra hiperacidez.
A dose da suspensão oral em frasco recomendada é de 10 mL (2 g) uma hora antes das principais refeições ou ao deitar-se, para promover a citoproteção da mucosa gástrica e duodenal contra hiperacidez.
A dose recomendada para manutenção é de 5 mL (1 g) duas vezes ao dia. Doses de 1,25 mL (250 mg) três vezes ao dia e 2,5 mL (500 mg) à noite, por nove meses, têm sido efetivas na prevenção da recorrência da úlcera.
A dosagem é baseada em sua condição médica e resposta à terapia. Use esta medicação regularmente, a fim de obter o maior benefício da mesma. Para ajudar você a lembrar, usá-lo nos mesmos horários a cada dia. É importante continuar tomando este medicamento, mesmo que você não sinta a dor da úlcera. Não pare de tomar este medicamento sem consultar o seu médico. Pode levar de 4 a 8 semanas para que a úlcera seja curada completamente. O sucralfato pode reagir com outros medicamentos tomados ao mesmo tempo, impedindo a sua absorção completa. É melhor tomar outros medicamentos 2 horas antes ou depois do sucralfato para evitar interações medicamentosas. Antiácidos podem ser utilizados com este medicamento, mas devem ser tomados pelo menos 30 minutos antes ou depois do sucralfato. Informe ao seu médico se sua condição persistir ou se agravar depois de ter sido tomado sucralfato por 4 semanas.
Não é necessário ajuste de dosagem na insuficiência renal, uma vez que o sucralfato não é significativamente absorvido. No entanto, a absorção de alumínio tem sido reportada em pacientes com uremia. Em pacientes com excreção prejudicada o risco de acumulação de alumínio e toxicidade são aumentados. Portanto, o sucralfato deve ser usado com precaução em pacientes com insuficiência renal crônica.
O ajuste de dosagem não é necessário durante a diálise, desde que a ação do sucralfato não dependa de níveis sistêmicos do fármaco. Absorção tem sido relatada em pacientes com uremia. O alumínio é ligado à proteína plasmática e à transferrina plasmática, portanto, não atravessa prontamente a membrana de diálise. Caso a excreção do alumínio absorvido seja prejudicada em pacientes submetidos à diálise, o risco de acúmulo de alumínio e toxicidade aumentam. Portanto, o uso de sucralfato em pacientes dialisados requer cuidados.
Não é necessário ajuste de doses, uma vez que o sucralfato não é significativamente absorvido.
Não é necessário o ajuste de doses para pacientes idosos.
Dosagem pediátrica: A dose para tratamento de esofagite (irritação e inflamação do esôfago) é 2,5 mL (500 mg) quatro vezes ao dia para pacientes com menos de 6 anos, e 5 mL (1 g) quatro vezes ao dia para pacientes com mais de 6 anos. Para o tratamento de úlcera duodenal (do intestino) a dosagem é de 5 mL (1 g) quatro vezes ao dia para crianças de todas as idades.
Terapia de manutenção: A dose de manutenção é de 5 mL (1 g) uma vez por noite, que deve ser administrada às crianças com idade entre 1 e 10 anos para o tratamento de úlcera duodenal (do intestino) crônica.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
SUCRAFILM® é contraindicado para os casos de pacientes que apresentam hipersensibilidade ao sucralfato e aos demais componentes da formulação.
Sucrafilm É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
SKU | 1054728 |
---|---|
EAN | 7894916518819 |
Peso (kg) | 0.22 |
Quantidade | 200ml |
Marca | Sucrafilm |
Link Bula | Leia a bula |
MS | 1356906170087 |
Princípio Ativo Novo | Sucralfato |
Dosagem | 200 |