01 Item

R$54,90

TALA PVC PARA POLEGAR DIREITO - ARTIPé

Vendido por Boutique Saúde

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Boutique Saúde

Razão social

Boutique Saúde

CNPJ

37375030000192

Endereço

Avenida Presidente Affonso Camargo Cristo Rei PR 80.050-370 Curitiba LOJA 04 ANDAR TR COND FLEX CITY JARDIM BOTBLOCO FLEXCITY JD BOTANICO

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Artipé
TALA PVC PARA POLEGAR DIREITO - ARTIPé
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Descrição: A Órtese Tala de Pvc para Polegar (Tamanho Único) é um produto que tem como função a imobilização do polegar, em casos de problemas articulares e artrites reumatoides; além disso, também trata outras afecções locais.   Diferenciais: * Produto de fácil lavagem e higienização; * Promoção de imobilização total do polegar; * Confecção em PVC; * Presença de fechos aderentes em fecho.   Principais Indicações: * Fraturas; * Entorses; * contusões; * Artrite reumatoide do polegar; * Em quadros que há necessidade de imobilizar o polegar.   Instruções de colocação: A colocação do aparelho pode ser feita com auxílio, em que deverá envolver-se corretamente a palma da mão e o polegar. Depois disso, os fechos em fecho deverão dar a compressão adequada à mão.   Precauções: Se trata de um produto que deve sempre ser usado sob recomendação e supervisão médica. No aparecimento de sintomas e dores inesperadas, procure imediatamente o profissional responsável.   Composição: Confeccionado em PVC cor preto e fecho para fechamento.   Tamanho: único.

Características do Produto

SKU
905786
EAN
7898642323792
Peso (kg)
0.2
MarcaArtipé

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...