01 Item

R$72,00

TIPOIA ESTOFADA IMOBILIZADORA VELPEAU AZUL OR1001 HIDROLIGHT P

Vendido por Saúde Store

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Saúde Store

Razão social

Saúde Store

CNPJ

57555880000180

Endereço

Rua Correia Dias Centro SP 09.010-120 Santo Andre null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Hidrolight
TIPOIA ESTOFADA IMOBILIZADORA VELPEAU AZUL OR1001 HIDROLIGHT
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

A Tipoia Estofada Imobilizadora Velpeau Hidrolight foi desenvolvida para proporcionar estabilidade e conforto durante a recuperação de lesões ocasionadas no ombro, braço e antebraço. Confeccionada em material de qualidade, é estofada e com a função bilateral, oferecendo a imobilização e garantindo uma posição cômoda e funcional do membro afetado. Possui exclusivo ajuste com 2 opções de fecho aderente para regular o apoio da mão, não permitindo a queda da mesma por cansaço e alças de fácil regulagem, proporcionando o manuseio com apenas umas das mãos.

Indicações:
Imobilização do ombro/clavícula, braço e antebraço, sustentação do membro com instabilidade de artrite reumatoide, fratura de colo do úmero e cotovelo, contusões, luxações, sequelas de AVE (Acidente Vascular Encefálico), período pós-operatório e apoio para gesso. Consulte um especialista.

Instruções de Uso:
Sugerimos que o primeiro uso seja com o auxilio de outra pessoa:
1. Mantenha o cotovelo flexionado, segurando o punho com a outra mão,
2. Ajustar a bolsa da tipoia tendo o seu cotovelo como referência na curvatura do produto,
3. Prenda as duas alças nos fechos aderentes da bolsa,
4. Ajuste a tira que passará em volta do pescoço, até que o braço fique em um ângulo de 90° e engate na fivela superior e na altura que o especialista recomendou,
5. Passe a tira que contorna a cintura e prenda no engate inferior.

Tamanho: G 56cm x 42cm

Composição: 85% de algodão, 10% de polipropileno, 3% espuma de poliuretano e 2% poliamida.

Responsável Técnico: Mayara Rocha Cardoso | COREN SC 274.244

Autorização e Cadastro ANVISA: 8.07.582-1 | 8075821 0004

Características do Produto

SKU
932847
EAN
1747700000006
Peso (kg)
0.46
MarcaHidrolight

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...