01 Item

R$11,49

TOALHAS UMEDECIDAS LIMPEZA FACIAL VITAMINA C FENZZA

Vendido por Luza Cosméticos

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Luza Cosméticos

Razão social

Luza Cosméticos

CNPJ

53290463000100

Endereço

Largo dos Mares Mares BA 40.445-026 Salvador null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Fenzza
TOALHAS UMEDECIDAS LIMPEZA FACIAL VITAMINA C FENZZA
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Com vitaminas C e E, o Lenço demaquilante Fenzza Make Up vitamina c limpa e demaquila a pele enquanto reduz as linhas de expressão. Com fórmula de Ph balanceado, livre de álcool e parabenos que garante um uso seguro e confortável, livre de irritações. Perfeitopara todas as peles e para uso diário.


Conselho de Aplicação Pegue uma toalha e faça a limpeza realizando movimentos suaves. O enxágue não é necessário e o produto utilizado deve ser descartado no lixo.
Nossos Experts Ensinam

Para evitar a proliferação de acne, cravos, ressecamento ou envelhecimento precoce, remova a maquiagem sempre!
Ação / Resultado: Vitamina C: clareia a pele e possui efeito antioxidante.

vitamina e: protege contra os radicais livres e retarda o envelhecimento.

Uma pele limpa, sem impurezas e mais clara.

Características do Produto

SKU
1200001
EAN
57899360232101
Peso (kg)
0.3
MarcaFenzza

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...